18 maio 2015

Entrevista com Graziella Freitas

Oii gente...

Hoje a nossa entrevistada é a mãe, esposa e blogueira Grazi, do "Blog da Grazi".

No seu blog ela compartilha seus looks, dicas de beleza, moda e muitas outras coisas.. O blog dela é um dos que eu visito e adoro, por isso resolvi fazer uma entrevista com ela, para compartilhar com vocês a pessoa incrível que ela é =)





❀ Nome: Graziella Freitas

❀ Data de nascimento: 03/10/1990

❀ Idade: 24 anos

❀ Relacionamento: Casada

❀ Onde mora: Tremembé - Interior de SP

❀ Altura: 1,65

❀ Peso: 44kg

❀ Suas músicas preferidas: Ben's Brother - Let me out 
Paolo Nutini - Last Request 
Forest People - Pumped up kicks
Radical Face - Welcome Home 
Keane - Nothing in my way 


❀ Sua comida preferida: Risoto piamontês com medalhão de filé mignon (me deu até fome) haha

❀ Perfumes preferidos: Chanel Gardénia, Cacharel - Amor Amor 

❀ Maquiagens preferidas: Gosto muito da Mac, contém 1g, Chanel, quem disse berenice?

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Não faço nada, pretendo começar a correr e tomar algo para engordar um pouco.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Vestidos florais e saltos. 

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Tento fazer hidratação no salão ao menos uma vez por mês! E amo usar aquelas ampolas da pantene! 

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Defeito: Ansiedade e preguiça.
Qualidade: Acredito que seja a fidelidade e companheirismo. Sou muito fiel a quem amo, faça chuva ou faça sol sempre estarei disponível seja para a família ou para as amigas! Me sinto bem em poder ajudar alguém. 

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Abrir minha própria marca.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Gosto de conhecer restaurantes diferentes, ir ao cinema, teatro e de vez em quando uma baladinha.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Meu dia a dia é super tranquilo, todos os dias saio para comer fora (não cozinho em casa) cuido da minha filha e marido, me cuido, posto no blog, vou ao shopping, supermercado, realmente coisas do dia a dia haha.


❀ Uma frase que te defina: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo."  (Fernando Pessoa)

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: BB cream, corretivo, pó, blush, rímel, lápis e um batonzinho.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Confesso que tenho um fraco por vermelhos e vinhos. 

❀ Tem alguma it girl favorita? Nenhuma em específico! 

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Arezzo, schutz, Santa Lolla, My Shoes, roupa já é mais complicado, não tenho uma marca em específico, compro de várias marcas diferentes tipo Zara, Forever 21, Le Lis Blanc, Topshop e amo comprar em lojas online, uma das minhas favoritas é a Aline Cara loja online. 

❀ Seus apps preferidos: Instasize, reflection, mirrorgram, pic+pic, tadaa, piccolage, phototoaster, InstaBokeh.

❀ Fala um pouco sobre seu Blog: O Blog da Grazi nasceu a partir da minha paixão pela a moda e a vontade de falar sobre o assunto, minhas amigas sempre me pediam dicas do que usar, ou sobre o que se estava usando, ai me deram a idéia de criar o blog para compartilhar meus looks e dicas! 
Amo o fato do blog me tirar da minha zona de conforto. 
Adoro o contato com as leitoras e de poder conversar e responder cada uma, essa e a melhor parte! 

❀ Como define seu estilo: Não sei se tenho um estilo definido! Gosto de usar o que me sinto bem, não deixo me levar totalmente pela a moda. 
Confesso que já mudei várias vezes de opinião sobre uma mesma peça, acredito que a forma de ver alguma coisa pode mudar o que pensamos! 

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Eu acho muito bacana! Acho a internet um universo tão imenso e cheio de coisas que fica até difícil de se destacar e quando acontece qualquer tipo de reconhecimento acho merecido!


❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Só tenho a agradecer a todas que estão sempre comigo lá no blog. Sem elas o blog não seria nada. Amo ter cada uma por lá, adoro ler cada comentário e poder responder, pois me sinto próxima de todas! Espero ter vocês sempre sempre junto comigo! 
Mil beijos, vocês são demais! 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Grazi. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário