03 maio 2015

Entrevista com Ariella de Sá

Quem adora entrevistas com meninas que encontro pelo Instagram afora, pode pular de alegria hehehe... Trouxe mais uma menina encantadora, super simpática para vocês conhecerem melhor..

Ela é um doce, muito fofa e tem umas fotos lindas! A entrevista ta super divertida, a Ariella é super alto astral. Vale a pena conferir até o fim e claro, segui-lá..




❀ Nome: Ariella de Sá

❀ Data de nascimento: 05/03/1995

❀ Idade: 20 anos

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Onde mora: Fortaleza - CE

❀ Altura: 1,68

❀ Peso: 52kg

❀ Suas músicas preferidas: Não tenho música preferida e nem estilo muscial preferido! Sou eclética! Amo sertanejo Coração preto grosso️ mas gosto de tudo, forró, axe, pop, mpb, blues... Tudo!  

❀ Sua comida preferida: Nossa... Eu amo comer... E sinceramente, não sei se tenho uma comida preferida, mas tenho sempre vontade de comer algo específico, vou e como! Mas o algo, sempre é diferente!  KKKK

❀ Perfumes preferidos: coco chanel 

❀ Maquiagens preferidas: Não tenho "frescuras" com maquiagem! Uso a que eu me der bem, então as minhas maquiagens são de várias marcas... Mary Kay, Sephora, Mac, uso até mesmo avon e boticário, tem coisas maravilhosas! 

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Bom... Sou muito preguiçosa pra esporte e exercicios... Apesar de eu gostar de exercícios dinâmicos! Eu faço e amo Pilates, 2 vezes por semana, apesar de eu faltar muito rs! E agora to tentando começar a caminhar, tentando... Ainda não comecei Rs! E não, não tomo suplementos, até queria, mas nem me arrisco porque sei que da espinha em algumas pessoas!!  

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Saias, e peças pretas e brancas!  

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Eu não sou muito de cuidar do meu cabelo, mas hidrato com qualquer creme, caro ou barato, por tanto que eu goste do resultado e seja cheiroso rsrs! E faço em casa mesmo. 

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Sou muito estressada e fico com raiva fácil. E qualidade....?  Eu não guardo mágoas, perdoo sempre e faço de tudo pra agir de forma justa.

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Realizar todos os meus grandes sonhos... Se Deus quiser! Sempre sendo honesta, não passando por cima de ninguém, respeitando as pessoas... Assim como meu pai sempre me ensinou! E acreditando que todo sonho é possível! Só não conto, porque tenho vergonha RSRS! 

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: praia, lugares diferentes, amo viajar... Cinema, festas, shows...

❀ O que faz no seu dia-a-dia: trabalho, estudo, faço cursos, estou sempre com a família... 

❀ Uma frase que te defina: Não uma frase, mas talvez uma palavra, família! Eu sou apaixonada pela minha família, coisa que muitos jovens hoje  dia não dão valor... E a família, os nossos pais, são as coisas mais preciosas do MUNDO! E eu me defino por eles, porque fui e sou educada e criada por eles, então não tem definição melhor para mim! 

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Protetor, e reparador de pontas!! Não importa a marca, uso o qualquer um! 

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Amo os de tons Pink! 

❀ Tem alguma it girl favorita? Adoro acompanhar a Thassia e a Camila Coelho! 

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: É como disse desde o começo, não me importo com marca, se eu olhar e bater o olho; eu uso, independente de onde seja e de quanto custe! Mas se é pra falar de marca, gosto bastante da arezzo, farm, anamac, Ellus, mr cat e schutz!  

❀ Seus apps preferidos: instagram e whats! hahaha

❀ Como define seu estilo: Eclética, porém, dizem que sempre puxo mais para o princesinha kkkkkkk.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Eu acho super bacana, a internet acaba dando oportunidades e lançando novos talentos! 

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Poxa... Nem consigo imaginar pessoas que não conheço, que possam me admirar e me acompanhar no insta.. Mas que fico muito feliz por isso, por gostarem do meu trabalho como modelo, das minhas postagens no insta...  Porque realmente posto o que faço, posto o que sou... Posto o amor que sinto pela minha família, e nem sei se isso interessa as pessoas, mas acho que devemos ser nós mesmas sempre! E não postar aquilo que estão afim de ver e sim o que você realmente é... Porque tem muita gente que posta mil coisas que não é e que não faz nas redes sociais, e até mesmo repostam fotos de outras pessoas como se fossem suas... Enfim, só tenho a agradecer, de coração! Que Deus sempre esteja com todo mundo, guiando, iluminando e protegendo! Porque dele, jamais podemos esquecer! E um beijo enorme, pra todo mundo! Obrigadaaa! Rosto sorridente com olhos em forma de coraçãoCoração preto grossoCoração preto grossoCoração preto grosso

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Ariella. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*








Um comentário:

  1. Adorei a entrevista, ela realmente parece ser bem simpática, além de ser linda!!
    E o blog cada dia mais lindo. <3

    Venha nos visitar!
    http://papodeumamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir