05 abril 2015

Penteados fáceis para qualquer ocasião

Oii meninas, queria fazer um post diferente! Acho que nunca fiz um sobre penteados, e olhando pela internet encontrei alguns penteados bem fáceis de fazer e vocês vão adorar, tem para todos os gostos!!

Se você é dessas - que nem eu - que cansa de estar sempre com o mesmo estilo de cabelo, acho que esse post pode ser fundamental para você!!!

Para frente do espelho JÁ e vamos todas fazer juntinhas hehehe....


* Cachos



Esse é um dos mais tradicionais e eu simplesmente AMO!!!! Quem tem o cabelo liso sempre quis ter uns cachinhos né... E não é difícil aderir essa moda, você tem várias opções para poder fazer: chapinha, meia, babyliss e até mesmo com papel alumínio.

Vou deixar uns tutoriais com cada tipo para vocês:

   - Chapinha:

     - Meia: 

     
      - Baby-liss:
 

    - Papel alumínio:


* Coque rosquinha



Esse penteado também acho lindo, mas tem cara de algo mais sofisticado, apesar dele poder ser usado em qualquer ocasião e horário.
Olhando a gente pensa que é absurdo de difícil, mas não.. Olha o passo a passo para vocês verem como é fácil.

    - Coque rosquinha:

     - Coque rosquinha c/ trança:


* Coque torcido


O coque torcido é ainda mais fácil de se fazer. Separara seu cabelo ao meio com duas maria chiquinhas, torcer as duas partes e depois juntá-las. Não tem erro!! hehehe




* Meia coroa de trança



Um dos penteados mais fofos!! Esse é para aqueles dias que a gente tá sentindo o cabelo horrível, ou não deu tempo de lavar!! E olha como é bem fácinho.



* Nó desarrumado


Esse penteado "nó desarrumado" é maravilhoso só pelos motivos: prático e charmoso! É só dividir o cabelo, dar um nó e prender com grampo! 



* Trança escama de peixe


É uma das tranças mais lindas que eu já vi e já usei !!! confesso que com essa tenho dificuldade em fazer, mas é porque sou meio lesada mesmo, porque ela parece ser bem fácil. Todos conseguem!!! Vou ficar tentando, tentando, até conseguirrrrr!!!!



E aí? Gostaram dos penteados? Tem algum que você recomenda? Beijinhos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário