09 março 2015

O que eles pensam: Paranoias femininas

Oiii minhas gatinhas! Tudo bem com vocês?

Ontem foi o dia Internacional da Mulher- nós mulheres - que nunca temos roupa para sair, que superamos unhas quebradas, tpm, bad hair day etc..
Para homenagear todas as mulheres e mostrar que a beleza não é tudo, e que uma mulher bonita é aquela que pode oferecer mais do que sua aparência, hoje estou começando uma TAG aqui no blog "O que eles pensam" e para estrear com tudo, os meninos vão responder o que eles acham dessas paranoias femininas do tipo "celulite, estrias, gordurinhas, pernas finas etc etc..."

Selecionei 4 garotos para responder, e olha a opinião deles sobre essas nossas paranoias.




"Todas essas coisas como os pneuzinhos, acnes, estrias e celulites são coisas normais do corpo da mulher, as mulheres hoje em dia são muito paranoicas com isso querendo atingir um padrão estético, fazendo loucuras para conseguir, mas cada pessoa é de um jeito e o homem quando gosta de verdade da mulher, não liga se ela tem pneuzinhos ou celulites, a grande parada é isso, você gostar da mulher, e não apenas do corpo dela, porque ninguém vai ter o mesmo corpo para sempre, tanto o homem quanto a mulher envelhecem. O importante é se cuidar, ter uma vida saudável que consequentemente seu corpo será saudável também, acredito que é desnecessária essa busca do corpo perfeito."


"Bom eu penso o seguinte: é importante cuidar do corpo, seja homem ou mulher, isso para manter a saúde e também manter a vaidade, porém não adianta ficar neurótico. Meio difícil dizer isso pras mulheres, já que elas importam-se bem mais com a aparência, mas o ideal é sempre tentar manter uma atividade física, comer bem e não fazer dietas malucas porque se não, não só os caras, mas todo mundo ao seu redor vai te achar meio louca e isso acaba afastando as pessoas. Então, sem exageros meninas. "



"Então, na minha opinião a mulher tem que se sentir bem com ela mesmo. Mas claro que ela tem que ter um cuidado consigo mesma. Eu particularmente acho até charmoso uma mulher com um pouco de celulite, e um pouco de gordura."





Eu penso que são coisas muito pequenas e sem significado. 
Podemos usar qualquer coisa que julgamos um defeito para nos sentirmos mal.
Mas quando nos sentimos mal com coisas no nosso corpo é porque achamos que somos o nosso corpo.
Partindo da Verdade de que não somos o nosso corpo, essas coisas se tornam nada.
Nossos corpos são ferramentas que usamos assim como um carro, um arranhão na lataria não muda o que somos de Verdade.
Devemos cuidar da nossa ferramenta e usar para levar Amor ao mundo e a todos que passam pelo nosso caminho. Dar significado e se sentir mal com uma espinha ou celulite é o contrário de levar amor, é sentir medo e medo de não ser aceito por defeitos que você julga defeitos.
Desencane e seja livre para ser você que está por trás do corpo. Não dê significado para o que não tem significado. Seu dia a dia vai ficar cada vez mais leve treinando isso.
Toda vez que vier um pensamento te fazendo sentir mal repita a frase: "Esse pensamento não tem nenhum significado" ou quando você ver algo no seu corpo que te incomoda repita mentalmente "Isso não tem nenhum significado" .

Viu meninas? Realmente tudo não passa de paranoias.. Homens não ligam se você tem uma gordurinha a mais ou uma celulite, isso é normal e acontece com praticamente todas as mulheres, e não se esqueçam que beleza um dia acaba, mas o caráter fica. Então nada de ficarem tristes por se sentirem inferior a alguém.

As mulheres são muito mais bonitas, interessantes através do seu comportamento, jeito de ser, caráter, inteligencia, a beleza é um bônus! 
"Você nada mais é que a perfeição de Deus. Deixe de lado as más vibrações das pessoas. Deixe de lado o que todo mundo diz de ruim. Celulite, estrias, vida triste... Você é perfeita do jeito que é. Nada mais importa. Só quem te ama e te adora. Seja mais segura, seja mais feliz, seja você!!!"
Espero que vocês tenham gostado desse post, espero voltar mais vezes com o que eles pensam!!
Beijinhos,
Ka.



Nenhum comentário:

Postar um comentário