23 março 2015

Entrevista com Carolina Novaes

Por nome possa ser que vocês não venham lembrar quem é a Carol Novaes, mas por foto com certeza sim... Ela era bem conhecida no mundo "fake", e em instagrans e tumblrs de inspirações, fotos etc...

A loirinha carioca que morou na Califórnia, tem o estilo todo de lá, falou sobre sua experiência em morar fora, seus segredinhos de beleza e muuuuitas outras coisas que só lendo a entrevista toda para descobrir =D



❀ Nome: Carolina Novaes Nunes

❀ Data de nascimento: 02/01/1996

❀ Idade: 19 anos

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Onde mora: Rio de Janeiro - Barra

❀ Altura: 1,67

❀ Peso: 58kg

❀ Suas músicas preferidas: vance joy- Riptide/ Stunner- Milky Chance/ A horse with no name- America/ Better than - John Butler Trio.

❀ Sua comida preferida: Japonês!

❀ Perfumes preferidos: 212 Rosê e 1 million feminino.

❀ Maquiagens preferidas: Lancôme, Yves Saint Lourent e Mac.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Não uso suplementos , mas gosto de manter minha alimentação saudável. Academia BodyTech, faço aeróbico normalmente 3 vezes por semana, além de pilates e yoga.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Cropped e Short de cintura alta são essenciais.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Quem trata do meu cabelo é a minha cabeleireira linda Claudia Scherzo que faz a hidratação da kerastase, mas também em casa costumo usar john frieda e óleo kerastase pós banho pra deixa-lo macio.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Acredito que meu defeito seja o de ser sentimental demais em algumas situações e acabar me decepcionando com certas atitudes das pessoas, e minha qualidade acho que é a de ser aberta a conhecer sempre novas pessoas e oportunidades. 

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Me realizar profissionalmente(pretendo seguir a carreira de atriz) e viajar o máximo de lugares que eu puder.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Não tenho lugares específicos, gosto de me divertir com as minhas amigas mas normalmente vou para bares( como void, delirium bar, belmont..) ou festas pagas.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Nas férias, normalmente acordo, tomo café em casa, passeio com meu cachorrinho Mylow, vou a praia, desenho, vou para academia, encontro com algumas amigas ficamos vendo filme ou encontramos algo mais animado para fazer ou até mesmo acabo viajando, já na rotina normal tenho aula todos os dias praticamente o dia todo então de resto só me sobra tempo para academia, salão , estudar e ficar em casa. 

❀ Uma frase que te defina: " The sun in my eyes and the world in my feet.." / O sol nos meus olhos e o mundo nos meus pés"

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Minha Manteiga de cacau de Bali, meu hidratante Eucerin e meu protetor Anthelios AC.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Esmalte preto!!!


❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Urban Outfitters, Brandymelville, Billa Bong, Roupas da Void e Farm.

❀ Seus apps preferidos: Instagram, Snapchat e Shazam.

❀ Como define seu estilo: Acho que por já ter morado na california, tenho um estilo  mais 'despojado' diferente de muitas meninas que conheço.

❀ Fala um pouco da sua experiência de morar na Califórnia: Ir morar na califórnia não foi uma decisão tão facil, até porque deixaria meus amigos, familia e todo meu estilo de vida do Rio, mas  apesar de todas as preocupações decidi viver algo novo, experimentar esse novo "mundo" que viria para mim e abrir meus horizontes. Primeiramente fiquei em uma casa de Familia, meus "pais" se chamavam Derik e Shawn. Foi estranho chegar na casa de pessoas desconhecidas e saber que eu dormiria lá e passaria grande parte o meu dia com eles, eu não sabia falar inglês e não conhecia nada de San Diego CA, me virando sem entender absolutamente nada, fui para escola LSI, claro, que nas primeiras semanas me perdia o tempo todo! Mas nas aulas conheci arábes, coreanos, europeus, japoneses e até brasileiros. O meu melhor amigo se tornou um árabe logo de cara, com o tempo, fui conhecendo pessoas e meu inglês evolui. Conseguindo falar, já interagia mais com as pessoas e fazia mais amigos, viajei a costa de trem e de carro com amigos, são tantas histórias que se eu deixar para escrever acho que daria um livro! Depois de um tempo me mudei e resolvi que ia ficar mais tempo, então fui dividir apartamento com amigas que fiz lá e comecei a me virar sozinha, fazia mercado, arrumava casa e também tinha meu tempo de diversão. Andava bastante de skate e surfava com amigos meus locais de lá, além de ir para "house parties" que eram festas na casa de amigos de lá, as festas de lá começam cedo e terminam cedo mas são bastante divertidas pois são outros grupos sociais e a cultura é completamente diferente da sua . Sempre fui aberta para conhecer coisas novas mas nessa viajem percebi como as pessoas são realmente diferentes e vivem cotidianos ao redor do mundo completamente opostos do meu. É importante saber que ninguém é perfeito e ninguém é igual a ninguém, não críticar as vezes é dificil mas é essencial para o nosso proprio aprendizado, absorver o que o outro pode te ensinar e guardar as boas memórias que você vive para superar também os momentos dificeis, quando voltei chorei muito pois sabia que não viria pessoas que conheci e criei vinculos por muito tempo e querendo ou não, eu sei que elas fizeram parte da minha história. Sem dúvidas a California para mim foi uma experiencia inesquecivel, espero que todos tenham a oportunidade que eu tive também. 
Fiquei lá 7 meses by the way... 

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Acho legal as pessoas quererem acompanhar meu dia á dia porque isso significa que eu inspiro elas de alguma forma.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram:  Ser feliz! Felicidade é a melhor escolha para tudo na vida, cada um possui um caminho diferente, então façam dele o melhor possível para que ele seja inesquecível, se todos conseguirem um sorriso permanente dentro de nós, tenho certeza que teremos um mundo muito melhor. 
Beijos!!

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Carol. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*












Um comentário:

  1. Adorei a entrevista, lindona e estilosa. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir