20 fevereiro 2015

Entrevista com Duda Riedel

Oiii gente! Tenho várias entrevistas para vocês! E hoje vai ao ar mais uma, dessa vez eu estava no Instagram fuxicando as coisas e me deparei com o instagram da Duda, resolvi olhar seu blog e amei!!!!!

Logo pensei em trazer uma entrevista dela pra cá, e ela super topou. Assim vocês podem conhecer melhor ela, e o blog dela que é super legal.

Ela é estudante de Jornalismo e é uma menina incrível, foi super simpática e extrovertida na entrevista. Confiram só:



❀ Nome: Eduarda Riedel

❀ Data de nascimento: 14/02/1995

❀ Idade: 20 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,61

❀ Peso: 51kg

❀ Suas músicas preferidas: no momento bang bang, blank space, e todas da demi lovato (sou fã demais) 

❀ Sua comida preferida: sushi, com certeza!

❀ Perfumes preferidos: 212 sexy

❀ Maquiagens preferidas: Naked 2, light up  da contém 1g, the falsies da maybelline e the porefessional da benefit.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Absolutamente nada, é um horror porque me tornei muito sedentária depois que comecei a morar sozinha! Uma época até frequentei a academia, mas hoje só levantamento de garfo hahaha

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: ai que dificil! acho que um vestido que sirva pra tudo (aquele que você usa da casa da amiga até uma baladinha)

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: costumo fazer uma hidratação profunda todo mes no salão e mantenho em casa nos finais de semana com uma hidratação caseira!

❀ Um defeito e uma qualidade sua: dramatica e dramatica! hahahaa acho que ser dramática é meu maior defeito e qualidade.

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Ser bem sucedida, fazer outro intercâmbio, já ter um maridinho né (acho que vai ser o mais dificil kkkk)

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: sair pra comer é meu programa preferido, seguido de um cineminha!

❀ O que faz no seu dia-a-dia:  depende quando eu tô e férias eu costumo sair com meu namorado, ver minhas amigas, comer muito hehehe, cozinhar e assistir masterchef! quando é em aula só dá tempo de comer e estudar (passo muito tempo na faculdade)

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: as maquiagens que falei acima, absolut repair cellular é da l'oreal e é ótimo pra antes de escova, chapinha e babyliss, também gosto do sabonete liquido para rosto da dermage! 

❀ Tem algum ritual de beleza: passar hidratante depois do banho hahahaha

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: gosto de todos menos o fosco!

❀ Tem alguma it girl favorita? Gosto de tantas!!!!!! Mas no momento to na onda da Thassia Naves. Às vezes acho que ela força muito, mas acho corajosa e ela tem um bom gosto sem igual, né? Também gosto da Song, Chiara, Nah Cardoso.

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: De roupa é dificil Mas costumo comprar muito na farm, espaço fashion e oh boy! De sapato com certeza é a schutz para saltos e viamia para tenis e rasteirinhas.

❀ Como define seu estilo:  Depende do meu humor quando acordo, mas acho que sou muito patricinha ainda!

❀ Seus apps preferidos: fotor, camera+ e aviary!

❀ Fala um pouco sobre seu Blog: Eu comecei muito dedicada ao blog, mas ele nunca foi uma forma de ganhar dinheiro! É mais um lugar onde dou minha opinião, falo de livros, cinema, teatro e novelas Conto novidades dos famosos, comento looks, me arrisco em montar alguns looks e, principalmente, falo muita bobagem! Hahahahahaha

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Acho ótimo ver a tecnologia abrindo portas pra tanta gente criativa! A internet, sem dúvidas, é um formador de opinião e uma alavanca para o sucesso de várias pessoas! Costumo ver vários blogs diferentes por dia e é incrível como tem gente genial! Fico boba! 

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Me admiram? Aiii eu que admiro elas por me admirarem! HAHAHA Ainda não fiz nada grandioso para a sociedade, mas gosto de saber que sou querida! Não tem nada melhor do que admiração! Fico feliz em passar informação através do meu blog e de ter oportunidade de ter alguém me admirando kkkk tô achando um máximo isso, porque achava que só papi e mami me admiravam! Beijo enorme e adorei participar da entrevista. Normalmente, a gente que faz jornalismo só entrevista, foi bom ficar do outro lado dessa vez! 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Duda. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*













Nenhum comentário:

Postar um comentário