04 janeiro 2015

Tatuagens das tops

Como vocês estão? Recebi um pedido para que fosse feito um post sobre as tatuagens das tops. Resolvi fazer, não consegui colocar todas, pois são muitas, e nem todas eu consegui as tatuagens todas que elas possuem. Mas com as fotos logo abaixo vocês vão ter uma noção.

As tatuagens são uma forma de arte corporal que atrai milhares de pessoas em todo o mundo. Mas, para fazer uma você deve ter a certeza do que quer estampado em seu corpo. Fora os cuidados que precisam ter até a cicatrização.

significado de uma tatuagem é algo bastante relativo, já que algumas pessoas se preocupam com o que a imagem representa, com o significado do desenho e o escolhem de acordo com o que pretendem representar, enquanto outras fazem a tatuagem apenas por sua beleza.


                                                            Fernanda de Castro

Fernanda fez recentemente 3 tatuagens, sendo elas uma rosa no seu antebraço, a frase "love never dies" (o amor nunca morre) na costela; e acima do cotovelo em formato de coração a frase " i find comfort in her grasp so i reach out with both arms."

                                                                      Jessica Torres

Jéssica possui 2 tatuagens. Uma cruz no antebraço, e a frase "pour toujours jeune" no braço, frase em francês que significa "pra sempre jovem".



                                                                    Anna Brisa

A Anna tem várias tatuagens (nem todas estão aqui) mas entre elas ela tem a palavra Believe no dedo, uma cruz no braço, um laço no pulso, uma coroa com coração nas costas, seu sobrenome Brisa no braço e alguns desenhos e frases.

                                                                    Gabriela Merjan

Algumas das tatuagens da Gabi consegui pegar e mostrar aqui. Ela tem uma ancora no braço (do lado de dentro), uma estrela no dedo (lado de dentro), uma cruz no dedo e uma rosa no braço.



                                                                     Bruna Unzueta

A Bruna com certeza é uma das tops mais tatuadas. Entre todas essas ela tem um coração no antebraço e outro no dedo; uma cruz na nuca e outra no pulso; dois tipos de coroa no braço; uma âncora simples na mão, e outra com detalhes com pena e rosa no braço; a palavra ''love'' (amor) na orelha; uma flecha no dedo; uma coruja no braço, um terço no pulso e a frase “Livra-me de tudo que me trava o riso” escrita em árabe na costela.

                                                                           Jade Seba

A Jade optou por tatuagens pequenas e delicadas. A primeira tatugem dela foi no tornozelo um símbolo que significa força e poder. Tem o nome de sua avó "Tânia" escrito em árabe tatuado na nuca. Uma coroa na costela (a mesma coroa da logo do seu blog) e no braço a palavra "Amém".

                                                                     Isabela Bragança

A Isa tem um estilo super próprio e suas tatuagens falam muito sobre você! Ela tem uma lua no antebraço, um tipo de flor no tornozelo, uma flecha no braço e o desenho que ela tem nas costas é um talismã chamado Hamsá ou "mão de Deus" que simboliza proteção contra o mal olhado.

                                                                       Isabela Leal

A Isa Leal é outra top que é viciada em tatuagem... Não coloquei todas que ela possui, pois não achei fotos que mostrem bem. Ela tem o apanhador de sonhos na perna, um diamante na costela, a caveira mexicana no braço, umas rosas também no braço, e uma frase na cintura "We share the same soul" (partilhamos a mesma alma) que ela fez junto com sua amiga. Além dessas da foto, ela tem outras tatuagens, inclusive uma no braço que é o nome todo do seu irmão que faleceu.

                                                                        Malú Moreira

As tatuagens da Malu são super discretas e algumas pessoas nem sabem que ela tem. Sua primeira tatuagem foi uma pequena estrela no tornozelo, em seguida ela tatuou o nome da mãe "Marcia" em árabe no pulso e um P atrás da orelha que é a inicial do nome do seu pai "Pedro."

                                                                      Natalia Cardoso

Muito fã do John Mayer a Nah Cardoso tatuou uma frase da música "Gravity" do seu cantor favorito, no ombro. A frase está escrita ""keep me where the light is" que significa "me deixe onde a luz está". Sua outra tatuagem também é uma frase de música, mas dessa vez é da banda My Favorite Highway. A frase é "Nothing is bigger than love." que tem o significado "Nada é maior do que o amor."


                                                              Mariah Capobiango

A ultima tatuagem que a Mariah fez foi com sua irmã, elas tatuaram frase continuação "Ela por mim... e eu por ela". Mariah tem um M no antebraço que é pra homenagear sua família que todos tem o nome com a mesma inicial. Tem uma asa no braço, e logo abaixo uma frase (porém não consegui ver o significado), tem também uma cruz no ombro, a data de nascimento da sua irmã acima do cotovelo e na nuca a frase "Family gold mine" que tem o significado: "família mina de ouro".

                                                                   Rachel Apollonio

A Rachel tem no braço tatuado a frase em italiano "Una su un milione" que significa: "Uma em um milhão". E também no braço a frase "Isso também passa..." e no antebraço tem um desenho.


                                                                   Mariana Sampaio

A Mari também tá com algumas tatuagens, entre elas o seu símbolo infinito no antebraço, uma rosa no tornozelo, atrás da orelha ela fez o símbolo do seu signo que é escorpião, ela também fez um mapa no seu pulso (que até agora não entendi o porque, mas pra ela com certeza tem uma grande significado). Ela tem um diamante na costela, um coração acima do cotovelo, uma frase na cintura que é "protect me from what I want" que significa "proteja-me do que eu quero." E recentemente fez uma tatuagem junto com sua mãe, eu não consegui entender direito o desenho, mas o significado para elas é "
conexão de outras vidas";


                                                                       Thayse Estaniecki

A Thayse também tem suas tatuagens fofas e delicadas. Entre elas tem no braço acima do cotovelo a frase "believe in yourself" que significa "acredite em si mesmo". Tem a palavra fé na costela, um coração no dedo e outro no braço, a frase "assim seja" no braço,e a palavra bem no tornozelo, que ela fez em homenagem ao seu padrasto. Além dessas das fotos a Tata tem a palavra mãe no pé.

                                                                              Ana de Grossi

Ana tem algumas tatuagens, entre elas um coração no antebraço (muito usada pelas tops), uma flor no braço que pra ela tem o significado de pureza espiritual.  No braço também tem um desenho (que pode ser considerado namaste), e o nome do seu filho Kim.

                                                                          Amanda Senna


A Amanda tem uma tatuagem, sendo umas rosas dentro de um triângulo e para ela a imagem tem o significado de "equilíbrio, força e perfeição".


Achei todas as tatuagens bem lindas... Sempre é bom fazer uma tatuagem que tenha um significado muito forte para você! Pretendo fazer a minha primeira em breve, assim que fizer mostro aqui para vocês... E vocês? Tem tatuagem? Me contem!!

Beijinhos,
Ka.








Nenhum comentário:

Postar um comentário