01 janeiro 2015

Entrevista com Renata Quadros

Oiii gente lindaaa!!! E aí? Como foi a virada de ano de vocês?

Já desejo um 2015 muito bom para todas, e a nossa primeira entrevista do ano esta indo ao ar agorinha.

A Renata é super linda, estilosa, e a lindona ainda tem foto com a nossa it girl favorita Thassia Naves, fala sério, muito sortuda né? Hehe
Dona de um corpo violão, ela conta suas dicas e segredos da academia.. #adoramos!

A entrevista está muito legal, vale a pena ler até o final. =*




❀ Nome: Renata Quadros

❀ Data de nascimento: 17/08/1988

❀ Idade: 26 anos

❀ Relacionamento: Enrolada rs

❀ Onde mora: Belo Horizonte - MG

❀ Altura: 1,70

❀ Peso: 64kg

❀ Suas músicas preferidas: Para balada eu amo o deep house, para andar no carro, sertanejo... Sou eclética.

❀ Sua comida preferida: Japonesa e Italiana.

❀ Perfumes preferidos: Roberto Cavalli

❀ Maquiagens preferidas: Mac e Chanel.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Frequento academia quando posso. Eu uso Whey Protein, mas não é sempre. E não tenho rotina na academia.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: calça jeans e camiseta básica preta ou branca.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: intervalo com hidratação da Kérastase (Elixir Ultime) e SH-RD.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Sou ciumenta / sou muito amorosa.

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Quero me casar até os 30!

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Adoro conhecer novos restaurantes!

❀ O que faz no seu dia-a-dia: resolvo um turbilhão de coisas.. rsrs

❀ Uma frase que te defina: Tudo posso naquele que me fortalece!

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: não vivo sem meu kit sobrevivência: lápis de olho e corretivo da Mac, protetor solar da Dermage e carregador portátil para IPhone.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: adoro usar o preto, vermelho e as vezes uma francesinha. 

❀ Tem alguma it girl favorita? Adoro a Alexandra Freitas.

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: não me ligo muito a marcas, uso o que mais combina comigo.

❀ Seus apps preferidos: câmera + e color manage. 

❀ Como define seu estilo: Básica.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet:  acho muito interessante e me sinto lisonjeada por ser vista como inspiração a algumas mulheres tão incríveis!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: O melhor look sempre será um sorriso no rosto e gratidão no coração! Sejam sempre vcs, meninas! Isso as tornam únicas! Coração preto grosso

Redes Sociais:


Fiquem com mais fotos dela *-*



Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Renatinha. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*





Um comentário: