12 março 2015

Entrevista com Rafaella Cunha

Como todas vocês sabem que eu adoro trazer aqui nas entrevistas, meninas diferentes para vocês conhecerem, dessa vez não foi diferente e eu caprichei na escolhia :)  trouxe a it girl Rafaella Cunha, de apenas 17 aninhos. Olha que linda ela é gente! Vcs vão adorar conhecê-la melhor!!





❀ Nome: Rafaella Cunha

❀ Data de nascimento: 01/05/1997

❀ Idade: 17 anos

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,68

❀ Peso: 55kg

❀ Suas músicas preferidas: Amor pra recomeçar- Frejat; Thinking out loud -Ed Sheeran; Let her go- Passenger; Free fallin- John Mayer.

❀ Sua comida preferida: Comida japonesa,sou viciada!!!

❀ Perfumes preferidos: Lady Million

❀ Maquiagens preferidas: Rímel,Lápis de olho,corretivo,pó e pó bronzeador.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Eu procuro sempre uma alimentação saudável,tento evitar ao máximo frituras e gorduras.Não uso suplementos. Parei com a academia tem 4 meses, mas pretendo voltar em março.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Um short e um pretinho bem básico.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Vou ao salão de seis em seis meses retocar as mechas.E procuro fazer massagem nele duas vezes por semana após o banho.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Defeito: Me considero uma pessoa MUITO ansiosa,isso acaba me prejudicando muito. Qualidade: Sou muito alegre,não tem tempo ruim comigo hahahaha!

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Fazer intercâmbio para Califórnia assim que terminar o ensino médio,me formar na faculdade,ter um emprego estável e ter minha própria casa.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Gosto de sair para qualquer lugar,desde que esteja em boa companhia.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: então meu dia não é aquela rotina,logo,acabo fazendo o que tenho vontade.

❀ Uma frase que te defina: "Você só vive uma vez"

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Rímel,amo!!!

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Preto ou vermelho mais puxado para o vinho.

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho nenhuma preferida

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Não tenho uma marca preferida.O que eu gostar eu compro.

❀ Seus apps preferidos: Wifi Map Pro(descobre as senhas de todos os wifi's),Itube(app de músicas) e o VscoCam(app em que eu edito boa parte das minhas fotos)

❀ Como define seu estilo: Básica,BEM básica hahaha,busco sempre ficar confortável.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Acho muito gratificante ter o reconhecimento das pessoas que não conheço.Receber uma mensagem com elogios é algo tão simples e que me deixa feliz.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Meninas, muito obrigada pelo carinho e admiração! Compartilhar minhas fotos é sempre um prazer p mim. Fico muito grata pela resposta vinda de cada uma de vocês! Beijos!

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Rafa. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*













Nenhum comentário:

Postar um comentário