07 janeiro 2015

Entrevista com Mariana Ribeiro

Oii lindonas ! Td bem com vocês?

Hoje temos uma entrevista com a blogueira Mariana Ribeiro, dona do blog "Sonhos de Glamour".

Ela fala sobre suas maquiagens preferidas e fala um pouquinho do seu blog, que eu tenho certeza que vocês vão curtir muito.





❀ Nome: Mariana Ribeiro

❀ Data de nascimento: 10/07/1996

❀ Idade: 18 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Rio das Ostras - RJ

❀ Altura: 1,62

❀ Peso: 49kg

❀ Suas músicas preferidas: Eu sou apaixonada por música, gostou de tudo um pouco (menos pagode e rock pesado) rs

❀ Sua comida preferida: Amo massas!!!!

❀ Perfumes preferidos: Capricho, do O Boticário.

❀ Maquiagens preferidas: Base, bronzer e rímel.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: No momento nada, mas eu tento escolher sempre alimentos mais saudáveis! 

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Adoooooro shorts e as ''tees'', para montar looks mais descontraídos.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Hidratação básica em casa, 1 vez por mês.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Sensível, carinhosa.

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Viajar muito!

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Bar e baladas.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Vídeos, fotos, posts e estudo também.... haha

❀ Uma frase que te defina: ''Tudo posso naquele que me fortalece''

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Celular

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta:  Escuros, amo vermelho e preto!

❀ Tem alguma it girl favorita? Camila Coelho ever, haha

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Forever 21 e Vans

❀ Seus apps preferidos: Instagram, afterlight e Whatss

❀ Fala um pouco sobre seu Blog: O blog é meu cantinho na internet aonde eu divido as minhas experiências, dicas, de moda, beleza e muitas outras coisas do universo feminino.

❀ Como define seu estilo: eclética! Visto de tudo um pouco... 

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet:  Adoro!!!!!! A melhor coisa é esse carinho que as pessoas que eu nem conheço tem por mim... 

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Queria agradecer MUITO a todas as meninas que me seguem e sempre me enchem de carinho! Um grande beijo em cada uma <3

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Mari. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*







Um comentário: