13 janeiro 2015

Entrevista com Joana Paladini

Oii gente, estou muito feliz em poder publicar uma entrevista com a Joana para vocês.

Sou muito suspeita para falar dela, pois adoro ela e o blog. Visito sempre e curto todas as fotos dela pelo Instagram Hahahah

Acho ela linda, com um estilo super "dela" sem perder a classe rs... Ela é demais!!! E foi toda fofa para vocês, olhem..




❀ Nome: Joana Paladini

❀ Data de nascimento: 10/10/1992

❀ Idade: 22 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Estrela - RS

❀ Altura: 1,64

❀ Peso: 54kg

❀ Suas músicas preferidas: Todas da Rihanna, sou viciada.

❀ Sua comida preferida: Amo massas.

❀ Perfumes preferidos: 212 vip

❀ Maquiagens preferidas: prime, base, pó e rímel todos da Benefit.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: faço muaythai, academia e pilates. Suplemento com bcaa e whey Muscle Milk .

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: calça jeans (amo)

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo:  faço hidrataçao a cada 15 dias no salão, mas em casa uso o Aussie 3 minutes.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: indecisa demais e tenho muita paciência.

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Viajar para todos os lugares que sonho.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: adoro lugares sem muita muvuca.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Trabalho de dia na empresa da minha família e faço facul a noite.

❀ Uma frase que te defina: "you only live once"

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Base, pó e rímel!!!

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: adoro cor vermelha, fica bem com tudo.

❀ Tem alguma it girl favorita? a Thassinha (thassia neves)

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: forever 21 e guess e sapatos aldo e guess tb!!

❀ Seus apps preferidos: Shazam, instagram e camera360

❀ Fala um pouco sobre seu Blog: meu blog é como um diário aonde falo tudo sobre mim e divido todas minhas dicas.

❀ Como define seu estilo: confortável sem perder o charme.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: no começo eu nem dava bola, mas tantas meninas pediam para postar que acabei pegando gosto e eu amo, faço quase tudo pensando em postar hahaha

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Hey meninas, poder mostrar que a gente fica linda em looks menos montados e saber que vocês curtem isso, é demais! fico super feliz e quero muito continuar mostrando tudinho sobre mim para vocês! 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Joana. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário