20 janeiro 2015

Entrevista com Adriana Sant' Anna

Oiii meninas! Olha como o blog tá chique demais hehe

Estava tão ansiosa para postar essa entrevista para vocês...

Hoje a entrevistada é a ex BBB Adriana Sant' Anna, dona do #truquesdaadriana e que nós amamos e super admiramos ela.

Sou mega suspeita para falar da Dri, acompanho ela no Instagram desde sempre e amo as dicas que ela dá. Aqui deixo minha admiração por ela, e dizer o quanto acho ela super simpática, humilde, extrovertida e sinceramente, até agora não consigo acreditar que ela nos concedeu essa honra de participar do blog rs..

Agora chega de blá blá blá, e vamos para o que interessa.. Espero que vocês curtam muuuuuito, pois estou encantada por demais com ela.






❀ Nome: Adriana Ribeiro Sant'anna

❀ Data de nascimento: 06/02/1991

❀ Idade: 23 anos

❀ Relacionamento: Noiva

❀ Onde mora: Recreio dos Bandeirantes / Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,70

❀ Peso: 60kg

❀ Suas músicas preferidas: Todas as do Rodrigo.

❀ Sua comida preferida: Sou bem eclética quanto a comida, mas as da minha mãe e as da Nena são as melhores. Comidinha com sabor de casa. Coisa simples.

❀ Perfumes preferidos: É segredo. Não conto pra ninguém. rsrsrsrs

❀ Maquiagens preferidas: Me dou muito bem com todas as da MAC e sou viciada pelos 
batons. Adoro fazer misturinha inclusive.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Na maioria dos dias tento ter uma alimentação regrada, faço acompanhamento com nutricionista e ortomolecular, e agora que as férias acabaram eu voltei a malhar. Uso proteína isolada e sou muito grata a genética da minha família. rsrsrs
 ❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Os brancos. rsrsrs por causa da faculdade.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Uso os produtos que minha cabeleireira recomenda toda vez que faço o cabelo e hidrato semanalmente no banho com algum creme de 
tratamento. Estou sempre descobrindo coisas novas. Adoro testar novos 
cremes.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Acho que o defeito é o meu humor matinal. rsrsrs e a qualidade com certeza é a sinceridade.

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Eu não sou de fazer planos. Costumo viver um dia de cada vez. Quando se espera você pode se decepcionar com expectativas quebradas. Quando não se espera, tudo que vier é bem vindo. Mas espero que até os 30 realize muitas coisas e sei que Deus tem coisas muito boas reservadas pra mim como tem mostrado até hoje.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Acho que as companhias é que fazem o lugar ficar bom. Mas gosto de barzinhos onde a gente consegue conversar, reunir a família e os amigos. Gosto de praia, seja de dia ou de noite, passear no calçadão e também é claro da minha casa. Melhor lugar não há rsrsrs

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Estudo, estágio, cuido da minha casa, da xoxo, do Rodrigo,dos trabalhos. Enfim, uma rotina normal de dona de casa e estudante que trabalha fora. rsrsrs

❀ Uma frase que te defina: Um trecho que me define. Rsrsrs
 "Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor apenas respeitadas como a únicacoisa que resta a um homem inundado de sentimentos, pois metade de mim é o que ouço a outra metade é o que calo"

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Base da MAC, shampoo a seco e fio dental.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Os vermelhos. Meu vicio!

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho.

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Não ligo para marcas. Eu tenho que me sentir bem. Isso é primordial.

❀ Seus apps preferidos: Camera+

❀ Fala um pouco sobre o "Truques da Adriana": Uma coisa que surgiu de uma brincadeira. Eu sempre fui muito curiosa, sempre gostei de pesquisar produtos e fazer experiências e chegou um momento que eu achei interessante dividir isso com as pessoas. E a brincadeira deu certo. É muito prazeroso pra mim descobrir uma coisa nova e poder dividir é saber que outras pessoas vão ter a oportunidade de ter acesso também.

❀ Como define seu estilo: Não tenho um estilo definido. Me visto de acordo com a ocasião, com o clima, com o estado de espírito. Mas sempre visando o meu bem estar. Dele eu não abro mão.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Acho incrível e sou muito grata aos meus seguidores por toda confiança e credibilidade. No inicio me espantava um pouco ver como pessoas estranhas podiam gostar tanto e creditar a mim tanta confiança, mas hoje eu vejo que isso é fruto de toda sinceridade que sempre tive com eles e da reciprocidade do carinho, já que eu tento ao máximo mostrar como eles são queridos por mim.
 ❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: pinxesas do insta, muito obrigada por todo carinho, dedicação e confiança que dia após dia vocês demonstram por mim. Vocês não sabem a importância que tem em minha vida e o quanto sou grata a vocês. Que com esse recadinho vocês possam sentir de perto o meu carinho e o meu abraço apertado. Mil beijos meus e da xoxo!

Redes Sociais:
Fiquem com mais fotos dela *-*
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Dri. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*












2 comentários: