12 dezembro 2014

Um amor pelas regatinhas

Oiiii meus amores ! Que saudade que eu tava de ficar aqui tricotando nos posts com vocês :)

Tenho certeza que toda mulher tem no seu guarda roupa uma regata. Ela é confortável, básica e linda, é uma peça coringa para as mulheres que amam moda.

Fica totalmente lindo com qualquer tipo de jeans, roupas de cores etc...

E hoje eu venho mostrar uns modelitos de regatinhas que eu AMO, pois no verão elas são tudo que queremos usar rs.


De várias cores, estampas diferentes.


E tem as cavadas, que estão super em alta!


Em especial quero dizer sobre as regatas cortadas laser da loja parceira do blog: Diamante Web Store.


De várias estampas, e ainda com detalhe em strass... Elas são fofas e super confortáveis para usarmos nesses dias calorentos!!



Só escolher a estampa que mais combina com você !!!!



Além das regatas cortadas a laser, na diamante tem regata com renda guipir... E vocês sabem que guipir tá super em alta né? Então olhem que lindas o modelinho das regatas com renda.



Vocês encontram dessas regatas e muitas outras variedades de regatas e roupas no site da loja: Diamante Web Store.

Me contem vocês!!? Qual regata preferida? Espero que tenham gostado do pequeno post... Beijinhos!














Nenhum comentário:

Postar um comentário