30 dezembro 2014

Looks e acessórios para virada do ano.

Oiii minhas it girls favoritas =) a virada do ano esta ai bem pertinho, batendo na porta.
Mas sempre tem as que deixam o look para em cima da hora né, e para isso eu vou mostrar aqui para vocês algumas inspirações para vocês usarem na chegada de 2015.

Para quem vai passar na praia o ideal são looks mais fresquinhos do tipo vestidinho ou um macaquinho. Nos pés sandálias rasteiras, chinelinhos ou sapatilhas.






Se você vai passar sua virada de ano em festas ou baladas, use um look mais produzido. Vestidos curtos, com brilho, renda, tules são ótimas opções que também estão em alta. Nos pés, tanto um salto alto, quanto uma sandália baixa bem bonita.






Para quem não quer deixar o conforto de lado, opta por shorts, ele é ideal para quem vai passar a virada em locais quentes e precisa de um look bem confortável e fresco. Para acompanhar os shorts, cropped em crochê tá super na moda. Os shorts paetes quebram um pouco a informalidade do look e deixa você bem elegante, e os shorts em cores estão super em alta para o verão 2015. E sandálias de tiras ou franjas deixa o look mais sofisticado.






O vestido longo, uma peça super confortável e fácil de montar um look tanto para uma ocasião mais sofisticada como uma casual. Nos pés, se ele estiver comprido use um salto, caso esteja na medida certa, use rasteiras.






Mais looks para o Réveillon..






Os acessórios para a virada do ano estão entre: coroas de flores, pérolas, maxi brincos, maxi colares etc...











E não podemos nos esquecer das Gold Tattoos que já invadiram o corpo da mulherada. Só escolher a cartelinha que mais combina com você.



E já escolheram a cor do look desse ano de vocês? Cada cor tem um significado muito legal, eu já escolhi a minha. Me conte a de vocês!!! =D

Quero desejar a todas vocês, minhas leitoras queridas e fiéis um ótimo 2015. Desejo a todas vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz ano novo!!! 































Um comentário:

  1. Amei os look com o vestido longo !:)
    ahhh e o significado das cores também , sempre uso preto rs


    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir