27 dezembro 2014

Entrevista com Petra Mattar

Oii gente, hoje a nossa entrevista é muito especial. A querida Petra Mattar, filha do ator e cantor Mauricio Mattar.

Como o pai ela é apaixonada por música, no seu instagram ela posta vídeos do seu talento com a música.

A entrevista esta muito legal, vale a pena conferir ! Além de linda, toda estilosa ela é um amor de pessoa.



❀ Nome: Petra Mattar

❀ Data de nascimento: 10/06/1994

❀ Idade: 20 anos

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,62

❀ Peso: 60kg

❀ Suas músicas preferidas: one day baby, isnt she lovely, cartola.

❀ Sua comida preferida: Qualquer coisa que não seja cebola!

❀ Perfumes preferidos: 212 vip

❀ Maquiagens preferidas: Não sou muito ligada a marcas, mas gosto da make up forever e mac.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Eu faço regime qdo pede, mas sou tranquila, sei variar bem o que comer, e não uso suplementos, eu no momento não estou malhando, mas faço repetição de pouco peso, quero secar e não crescer.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Um vestidinho básico e soltinho.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: As vezes faço hidratação em casa mesmo, mas muito dificil.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Teimosa, orgulhosa, geniosa e qualidades muito verdadeira e amiga.

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Ter filhos, casar, estar financeiramente estabilizada e formada.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Void general store e festas ao ar livre.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Trabalho e vou começar a estudar.

❀ Uma frase que te defina: "Se você me deseja o mal, eu te desejo amor."

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Vish, maquiagem só, não sou muito apegada a isso.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Gosto de preto, e de nude ou vermelho.

❀ Tem alguma it girl favorita? Acho que não rs

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Forever 21, farm, sapato qualquer um que eu goste, mas amo vans, nike e adidas.

❀ Seus apps preferidos: Instagram, whatsapp e camera+

❀ Fala um pouco sobre seu amor pela música: Eu desde pequena sou muito apegada a isso por causa do meu pai, acho que música é um estilo de vida, é algo que me define muito, sou louca por música.

❀ Como define seu estilo: Meu estilo é bem alternativo, vario muito, não tenho específico, visto o que me faz confortável e gosto.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Acho legal, hoje em dia a internet conta muito, mas também me ligo em ser apenas eu mesma.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Dizer que sempre vejo os comentários de todas e um beijo enorme e obrigadão pelo carinho, vocês são ótimas!!!!


Rede Social:

Fiquem com mais fotos dela *-*



Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Petra. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*


Um comentário: