31 dezembro 2014

Bodys da Diamante Web Store

Oiii meninas, como estão os preparativos para a virada do ano? Bom, esse é o último post do ano, mas é uma super dica que vocês vão levar com vocês para 2015. Quer saber pq?

Bom, eu vim mostrar a vocês os novos bodys da nossa loja parceira Diamante Web Store. Vocês sabem que os bodys foram super tendência em 2014, e vão seguir em 2015 e cada vez mais diferentes e sempre lindos.

A Diamante trouxe os novos bodys colar, eu achei tão lindo e uma trend que resolvi fazer um post para indicar a vocês... Eles vem com um cordão que amarra no pescoço, ou seja, além de estarem lindas com o body ainda vem um cordão para acompanhar!



Eles são tamanho único, tem em várias cores (escolha conforme queira seu colar) e ainda tem bojo. Fica lindo no corpo, desenha bem!

Quando eu fazia posts sobre algum look, muitas meninas me pediam foto no corpo. Consegui fotos desse body no corpo, olha que lindo ele fica!



Olha o detalhe de pertinho! Mt mara!! 

Além dos bodys colar, a diamante também investiu nos bodys com corrente. Outra tendência que vimos por aí, e vamos ver muito ainda.


Lembrando que os preços são excelentes! A loja entrou de férias e voltará normalmente com as entregas no dia 05/01 (segunda feira). Então dá tempo de escolher com calma suas comprinhas.

Além dos bodys tem outras tendências lindas lá que já falei por aqui sobre as regatinhas e também os macaquinhos que eu não comentei, mas não posso deixar de falar que vai ser muito usado no verão 2015. Então apostem neles!!!

Espero que vocês tenham gostado de mais um post, o nosso último do ano que é uma dica para o novo ano de vocês.. DIAMANTE WEB STORE.


Beijos,
Ka
:)












Nenhum comentário:

Postar um comentário