24 novembro 2014

Body Arraso

Oiii gatonas!
Como foi o final de semana de vocês? Eu quero começar a semana falando e dando uma super dica para vocês da novidade que chegou na nossa loja parceira (Diamante Web Store).

Chegaram os 'Bodys arraso', eles são todo em renda com viscose, com bojo e detalhes em strass!


Nada melhor que começar a semana já escolhendo o look para o fds né?! Lá no site da loja, tem de diversas cores (Azul, preto, rosa, amarelo e branco). O body tem transparência em cima do busto, e ele é fechado nas costas. O que é bom até para quem tá um pouquinho com gordurinhas, que não fica tão amostra e evidente. Ele é tamanho único, o que é bem mais fácil na hora de comprar. Veste do tamanho 36 a 42! Maravilha né?



Eles ficam lindo com um shortinho e saia... Tanto para sair a noite, quanto ao dia. Só saber combinar direitinho a parte debaixo com os acessórios e sapato. Fica ótimo também para o final de ano, passar as festas no estilo e linda.

Eu achei ele uma graça e tô louca pelo preto, ele marca bem a cintura como qualquer outro body, o que a gente adora né?!

A melhor parte é que a loja também terá BLACK FRIDAY, uhuuul !! Vai ser nessa sexta (28/11) da 00:01 às 23:59. TODOS os produtos estarão com desconto, alguns até de 50%... Aproveitem o black friday para fazer as comprinhas de vocês!

O site já tem preços ótimos, com desconto então... Dá vontade de levar tudo!! Hehehe.

Nessas fotos dá para ver melhor os detalhes do body, que é o strass na parte do bojo e o detalhe fofo que ele tem em flores. Uma graça!!! 


Vocês encontram dele AQUI. E o site todo na sexta-feira estará com desconto! Vamos aproveitar!

Beijinhos,
Ka!





Nenhum comentário:

Postar um comentário