02 outubro 2014

Entrevista com Larissa Leite

Quem estava esperando pela entrevista com a Lari pode pular de alegria!!!! Finalmente a entrevista está no ar gente =)

Ela é linda, simpática, no seu ask além de responder as curiosidades de meninas que te acompanham e admiram, ela é super fofa em ajudar as meninas com conselhos..





❀ Nome: Larissa Leite

❀ Data de nascimento: 24/12/1994

❀ Idade: 20 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora:  Moro na cidade maravilhosa, meu Rio de Janeiro amado, na Barra da Tijuca.

❀ Altura: 1,62

❀ Peso: atualmente estou pesando 66kg (pretendo perder alguns quilinhos, rs!)

❀ Suas músicas preferidas: Eu não sou muito de ouvir música. Eu sou assim; quando gosto de uma música fico dois, três meses ouvindo e cantando a mesma, até aparecer outra pra substituir. No momento estou in love por Stay High.

❀ Sua comida preferida: Japonês e massa sem dúvidas!

❀ Perfumes preferidos: Chance da Chanel

❀ Maquiagens preferidas: Eu A-M-O rímel! Não consigo ficar sem, me sinto pelada sem rímel, juro! E eu uso vários ao mesmo tempo. Mas, meu preferido é o Scandaleyes da Rimmel. Eu sou muito branquinha e não costumo pegar sol no rosto, então eu abuso do pó bronzeador também. E corretivo também não pode faltar na minha vida.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Eu tenho rotina nula na academia. Somos eternas inimigas. Minha mãe paga todo mês e eu vou uma, duas vezes no máximo. Agora então que comecei a estagiar, nem dou as caras.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Confesso que amo usar calça jeans, blusa branca e jaqueta preta. Quando não consigo pensar em algo melhor, não tem erro, uso mesmo e adoro.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Eu uso o Moroccanoil de tampa laranja, uso o SH-RD só nas pontas as vezes e quando quero deixar meu cabelo brilhoso instantaneamente uso o Aussie.  

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: No momento estou usando Joico.

❀ Qual é o seu sonho: Formar uma família feliz! Quero viajar o mundo com meus filhos e meu marido.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Sou viciada em cinema e em restaurantes. Nunca fui “a carinha das noitadas”. Mesmo antes de namorar, meus programas favoritos eram festa do pijama e cinema+restaurante. Eu até curto ir a barzinhos e boates, mas não todo fim de semana.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Eu tenho estagio de 9h as 15h, aula  de 15h40m até 20h30m segunda e quarta e até 22h50m terça e quinta, sexta feira graças a Deus saio 17h45m.

❀ Uma frase que te defina:  “Quem se define, se limita!”

❀ Profissão que deseja seguir: Eu estou no segundo período de Direito, e estou gostando muito!

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Vermelho, rosa e preto!

❀ Tem alguma it girl favorita? Não me inspiro em ninguém especial, meu estilo é meio que um mix de varias it girls.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet?  Eu gosto e fico muito grata pelo carinho que muitas meninas mostram ter por mim através de algumas redes sociais. Algumas me pedem conselhos, outras me mandam recadinhos mega fofos que fazem com que eu me sinta muito querida, outras me desejam coisas incríveis, e eu adoro tudo isso.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Olá meninas, queria agradecer todo o carinho que vocês têm comigo, que é enorme! É muito gostoso chegar em casa depois de um dia cansativo e poder ler vários recadinhos que levantam meu humor. Eu me sinto muito querida por todas vocês! E as que me pedem ajuda, eu tento ajudar todas na medida do possível sempre. Peço desculpas se algum dia não consegui dar atenção a alguém. Estarei sempre aqui se precisarem. E mais uma vez, muito obrigada! Um beijo enorme.

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




 Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Lari. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu amei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário