17 outubro 2014

Entrevista com Clara Furtado

Oii gente, estou muito feliz em poder dividir com vocês essa entrevista bem especial com a Clara Furtado.. Demorei para conseguir, mas consegui né rsrs

Ela é uma menina linda, e muito simpática! Ainda não tá acostumada muito bem com esse 'reconhecimento' da internet, mas ela gosta bastante do carinho que todas nós damos a ela.

Ela pretende seguir carreira em alguma área da moda, e a gente super apoia né???

Melhor amiga da nossa musa Malu Moreira, a Clara foi uma fofa nas respostas e tenho a certeza que vocês vão amar *-* confiram!!




❀ Nome: Ana Clara Furtado 

❀ Data de nascimento: 01/10/1993

❀ Idade: 21 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,62 (por aí)

❀ Peso: 55kg

❀ Suas músicas preferidas: Justin bieber, todassssss principalmente as mais atuais, e sei lá to ouvindo bulletproof- (La roux) direto também, gosto mais de musicas nesse estilo "house/deep house"

❀ Sua comida preferida: TUDO, e quanto mais melhor, amo tudo, como de tudo, mas um strogonoff sempre cai mto bem!

❀ Perfumes preferidos: Chanel Mademoiselle, Prada Candy, Chanel chance, Issey Miyake (rosa).

❀ Maquiagens preferidas: Eu sou louca por maquiagem, gosto de tudo, mas o que eu compro com mais freqüência é corretivo... Os que eu mais uso e mais gosto são: studio finish da Mac, high definition conceler da Smashbox, Pro longwear da Mac, Clear complexion da Almay e o Loch-it tattoo da Kat Von D.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Nunca tive costume de cuidar da alimentação nem de praticar esporte, nem de ir a academia, desde pequena sempre fugia das aulas de Ed física, mas vai e vem eu apareço na academia malho uns 3/4 meses e por algum motivo sempre paro, mas pretendo voltar de novo. E não tomo nada, pq não to malhando.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Uma blusa branca básica e um short jeans destroyed.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Eu nunca hidrato meu cabelo, sempre fico com preguiça mas quando to precisando vou no salão da minha irmã, lá eu uso geralmente o da Loreal, Vitamino color, nunca me importei mto com cremes de cabelo shampoo e etc.. 

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: No momento to usando o Keratin oil da Ogx Pq trouxe de viagem, mas uso o que tiver.

❀ Qual é o seu sonho: Não gosto muito de expor meus sonhos, mas um deles é formar uma família, ser mãe e ser bem sucedida profissionalmente.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Algum lugar que tenha comida boa! Kkkk Namorando não tem mts opções né...

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Atualmente to "trabalhando" no mercado do meu pai, supervisionando, além disso já dou conta da minha casa sozinha que é muita coisa... Kkkk

❀ Uma frase que te defina: "Se você me deseja o mal eu te desejo amor, cada um oferece o que tem"

❀ Uma palavra que te defina: Sensível, em todos os sentidos.

❀ Profissão que deseja seguir: Algo ligado a moda, sem dúvidas, mas ainda não sei direito exatamente o que.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: preto, vermelho, rosa escuro...

❀ Tem alguma it girl favorita? Thassia Naves, amo mt  Coração preto grosso

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: roupa eu uso qualquer marca, é só eu gostar... E sapato eu nunca compro, quando compro é na arezzo, schutz, via mia, Santa lolla...

❀ Seus apps preferidos: afterlight é o que eu mais uso! Amo!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Queria agradecer muito pelo carinho, pelas meninas que sempre comentam nas minhas fotos elogiando, eu amo isso! Não sei lidar muito bem ainda, as vezes tenho a impressão de parecer antipática, mas eu só não to muito acostumada, hahaha! é muito legal saber que existem pessoas que gostam de mim, mesmo me conhecendo tão pouco! 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*






 Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Clara. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário