26 setembro 2014

Entrevista com Ketherin Kaffka

Oiii meninas!!! Hoje temos uma entrevistada MUITO especial.

Ela foi um doce de pessoa ao responder as perguntinhas, e além de tudo é mega estilosa. Ainda é blogueira e tem dicas super uteis para todas nós. =)




❀ Nome: Ketherin Kaffka

❀ Data de nascimento: 17/08/1992

❀ Idade: 22 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Passo Fundo - RS

❀ Altura: 1,74

❀ Peso: 53kg

❀ Suas músicas preferidas: Não tenho A preferida, e gosto de sempre ir descobrindo novas, escuto do hip hop a Los Hermanos, mas a ultima que ando colocando repeat é uma do Macklemore com Ryan lewis, White Walls. E curto várias do The XX (Crystalized é ótima), Foster the people e The black Keys (Lonely boy é clássica deles)

❀ Sua comida preferida: Japonesa

❀ Perfumes preferidos: agora estou usando amor amor da Cacharel

❀ Maquiagens preferidas: O combo, bb cream da Loreal, rímel da Maybelline e blush do oboticário.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Larguei o sedentarismo há um tempo, e estou bem determina, costumo fazer exercícios todos os dias. Não tomo nenhum suplemento, mas costumo preferir comidas com mais proteína. Também troquei os alimentos da minha casa, e  cozinho sempre com produtos integrais e orgânicos. Não deixo de comer nada que tenho vontade, e sou super chocólatra, mas tento ser o mais saudável, quando possível.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Coturno e jaqueta de couro, acho que vou usar pra sempre haha

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Comecei química super cedo, e meu cabelo afinou e então quebra com facilidade. Uso máscaras de tratamento toda vez que lavo, já usei várias, mas as que mais deram resultado foram a morrocanoil e a Sebastian penetraitt . Também costumo usar o truque do bepantol, funciona mesmo.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Costumo variar sempre, mas gosto muito do da jonhson baby, é baratinho, cheiroso e eficiente. 

❀ Qual é o seu sonho: nada surreal, quero ser bem sucedida profissionalmente, e ter uma familia linda.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Logo que terminei moda, comecei a fazer design gráfico e uma pós em marketing, então minha rotina de estudos é super puxada. O restante do meu tempo eu divido entre o meu blog, alguns trabalhos com produção de moda e designer. Também tenho uma marca com uma amiga, o que dá um super trabalho, pois cuidamos de tudo sozinhas, sempre estamos na correria.  

❀ Uma frase que te defina: "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

❀ Profissão que deseja seguir: A moda, em várias áreas, como blogueira, designer, stylist..

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Gosto de sempre pintar de uma cor ou jeito diferente, que ainda não pintei. Mas prefiro os tons mais fortes ou vibrantes.

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho uma preferida, mas gosto muito do estilo da Olivia Palermo e da Miroslava Duma. E aqui do Brasil gosto muito do estilo atitude da Thaila ayala.

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Não sou bitolada em marca, mas gosto da  Zara, Topshop, Forever 21, várias nesse estilo.

❀ Seus apps preferidos: instagram, pinterest, rookie...

❀ Fala um pouco do seu blog: No blog falo um pouco do meu lifestyle, e tudo que envolva a moda. Sou muito exigente com o conteúdo e o visual dele, não gosto daquela ideia de look do dia e só, então sempre tento unir os looks com dicas e inspirações que possam acrescentar para o dia a dia das leitoras.

❀ Como define seu estilo: Definir estilo é complicado, varia do meu humor, e gosto do equilíbrio entre ele e o conforto. Mas meus olhos brilham por tudo que é inovador e criativo. Gosto de sempre estar inventando e me reinventando também, independente de marca ou tendência.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Percebo que estou colhendo o que plantei. Ter um blog, e produzir conteúdo online, não é nada fácil como parece, exige muita dedicação, e um trabalho de formiguinha. Ficou super feliz em ver isso voltando para mim em forma de reconhecimento.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Inspirações são importantes, mas nunca percam a essência de vocês, o importante é conhecer sua personalidade, e expor ela, independente da opinião da maioria. Pense sempre o bem e seja a mudança que você quer ver no mundo. No fim a gente aprende que tudo passa ou acaba, e o que é importante mesmo nunca são coisas, mas sim sentimentos e boas atitudes. Agradeço muito o carinho, e quero sempre estar retribuindo! Um beijão no coração.

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




 Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Ketherin. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu amei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário