Entrevista com Carolina Neves

11:34
Oiii gente!

Vocês não tem noção do quanto estou feliz em poder estar postando uma entrevista aqui no blog com a musa linda Carol Neves.

Ela fez uma entrevista muito bacana para o blog, e estou mais encantada ainda nela Hehe.. Linda, tão educada, simpática... Merece o mundo!!!! Por isso que cada dia que passa ela tem mais reconhecimento tanto na sua vida como bailarina, quanto na de empresária de sua loja.

Carol, obrigada pela entrevista! Eu amei muito e você sempre divina ;*

Aqui na entrevista ela vai falar sobre seus cuidados com o cabelo, com o corpo, sobre sua marca de roupas Bohmish entre outras coisas.

Está imperdível, vamos ler =)



❀ Nome: Carolina Neves Ribeiro

❀ Data de nascimento: 28/08/1991

❀ Idade: 23 anos

❀ Relacionamento: Namorando (há 6 anos rs)

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,70

❀ Peso: 49kg

❀ Suas músicas preferidas: Váriaaaasss!! Ando ouvindo muito avicii, daft punk, bruno mars...

❀ Sua comida preferida: Camarão, arroz apiamontese, cheesecake... tudo o que não pode! haha

❀ Perfumes preferidos: miss dior, prada candy, dolce e gabanna the one.

❀ Maquiagens preferidas: os batons e bases da mac, corretivos da kryolan, rímel colossal e lápis bourjous.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Minha rotina de exercícios são oito, nove horas de ballet por dia haha Aeróbico pesado mesmo, vida de atleta! Tomo cápsulas de óleo de cartamo, gojiberry e cavalinha, tudo natural e comprado no Mundo Verde. Não estou tomando nenhum suplemento agora. Minha alimentação é super regrada e mt saudável, tenho prazer em comer bem no dia a dia!

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: short jeans detonado, blazer e scarpin! Amo!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: geralmente faço hidratação em casa com as máscaras da redken, loreal e da aussie.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: victorias secret, aussie, loreal professional, pantene expert.. me dou bem com todos esses.

❀ Qual é o seu sonho: Casar, ter uma família linda e viajar o Mundo com ela.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: adoro os restaurantes do Rio, as praias de Búzios onde tenho casa tbm. Boate gosto mais quando rola alguma festa específica, vou bastante a privilege!

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Ballet de 10 as 16, e no momento tb outro ensaio das 17 as 20:30! Quando chego em casa resolvo minha parte das coisas da minha marca: administração, estoque e etc... As fotos faço nos dias de folga, finais de semana sem espetáculo ou dps do expediente se não tiver ensaio! Ufa haha

❀ Uma frase que te defina: "Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos."

❀ Profissão que deseja seguir: As minhas haha Bailarina, empresária e modelo nas horas vagas!

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Preto!!!

❀ Tem alguma it girl favorita? Tenho várias! Adoro Rihanna, Thaila Ayala, Thassia Naves, Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato! Todas impecáveis!

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: De roupa a Böhmish claro haha Crio o que eu gosto de usar, é uma delícia! Uso bastante forever xxi, zara, farm, schutz... E como boa admiradora da moda eu aaamo a Balmain, Dolce e Gabanna, Louboutin...

❀ Seus apps preferidos: No momento camera360 e afterlight.

❀ Fala um pouco sobre a Bohmish: É uma marca de roupas que criei faz um ano junto ao namorado e uma grande amiga e vem crescendo assustadoramente. Nós vendemos online e enviamos pra todo o Brasil no www.bohmish.com.br! A marca apresenta uma moda voltada para o público com espírito jovem, descolado, autêntico e que sabe curtir a vida com um senso único de estilo. Buscamos uma nova proposta pro mercado: um produto super moderno, envolvido pela nossa atmosfera e cheio de vida.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Fico feliz que tanta gente se identifique comigo e faço de tudo pra responder a todos e dar minhas dicas, estar mais "próxima" de quem me admira e quem curte me acompanhar!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Meninas, muito obrigada pelo carinho de vocês comigo! Sem vocês não teria a mesma graça, é um gás pra eu seguir em frente em todos os meus projetos! Sempre que puder vamos trocar figurinhas e darei dicas do que vocês me pedem! Um beijo enorme!!!

Redes Sociais:

      Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Carol. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*









8 comentários:

  1. Adorei a entrevista! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ela é muito linda !

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaaaa... haja folego para essa rotina toda kk <3 adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  4. Oii...nossa ela parece ser bem simpatica mesmo! Adorei a entrevista. Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Os looks dela são bem Retrôs e lindos né ? Ta de parabéns por mais esta entrevista Kaa! beijãao!

    Post novo no blog!
    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas de perfumes dela... Um mais deliciosoo que o outro!
    Beijoks Ka Parabens pelas entrevistas!
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. acho a Carol Lindaaaa, amo suas roupas e rotinas ... Parabéns pela entrevista Ka...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.