04 maio 2014

Entrevista com Jade Seba

Oii meninas! Hoje teremos uma entrevista muito especial. A nossa linda e musa Jade Seba!!

Nessa entrevista Jade falará sobre seus itens indispensáveis na hora do make, seus planos para o futuro e o que acham do carinho que as fãs tem com ela.

A entrevista está imperdível meninas, aproveitem =)





❀ Nome: Jade Correa Seba

❀ Data de nascimento: 01/02/1993


❀ Idade: 21 anos

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,66

❀ Peso: 52kg

❀ Perfumes preferidos: Zara Gold

❀ Maquiagens preferidas: Alguns itens indispensáveis corretivo, blush e rímel...  não saio sem base e rímel, e claro um protetor labial como o Carmex ! Base de spray da Dior, rímel maybelline. 

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Bom depende da estação do ano , tenho algumas peças indispensáveis, como no Verão uma t-shirt com shortinhos, no inverno um jeans com casaquinho !! E para uma festa baphooo nada melhor do que um vestido de arrasar !! 

❀ Profissão que deseja seguir: Faço cinema na Estácio no Rio. Adoro cinema, tv, tudo... Apesar do meu foco ser Atriz, atuar na frente das câmeras, gosto muito de conhecer como funciona esta parte de bastidores, principalmente produção e o que rola dentro de um set de filmagens. Bom pretendo no futuro me formar em cinema e estar trabalhando no que eu gosto que é ser atriz !!

❀ Tem alguma it girl favorita? Passo a maior parte do tempo no celular, por isso acabo seguindo blogueiras como Camila Coutinho, Thassia Naves, Lala Rudge, Lala Noleto entre outras.

❀ Onde gosta de comprar suas roupas: Hoje em dia a gente cada vez está mais sem tempo neh... Por isso ando optando por comprar na net, porque a gente pode ir escolhendo com calma, olhando tudo, e comparando preços, e conseguimos muitas vezes ótimos negócios. Mas adoro também quando consigo ir num shopping e provar mil roupinhas !!! 

❀ Como define seu estilo:  Sou bem eclética, muitas vezes acordo menininha e durmo pantera, rsrs tem dia que a gente acorda largada e só quer conforto e tem dia que nos sentimos inspiradas e saímos vestidas para arrasar !! 

❀ O que está achando do seu site? Muito além do que eu esperava, não imaginava ter este grande acesso e interação através de comentários... Isso é demais. Como posto mais coisas do meu dia a dia, e não escrevo um site só de moda, achei que não faria tanto sucesso !! Mais adorei saber que as pessoas estão me curtindo !!

❀ O que você acha desse reconhecimento? Isso tudo é muito estranho, não me acostumei em ter fãs, acho incrível este carinho que dedicam a gente, é impagável !! Cada comentário, cartinha, presentinho que recebo me dá mais energia pra continuar atrás dos meus sonhos. 

❀ O que acha de ser considerada uma It Girl? Acho uma grande responsabilidade ser considerada uma IT Girl, principalmente porque não sou aquela pessoa antenada no mundo da moda, visto o que eu gosto mesmo sem muita influência da moda. Gosto de criar o meu estilo.

❀ O que você acha da moda: Moda = mulher !!! Quem não curte e se influencia !! 
Eu não vivo para a moda, mas ela faz parte do meu dia a dia, como falei ali em cima, gosto de usar coisas que combinam comigo e me deixem confortáveis, desta forma muitas vezes a moda apenas me inspira e não me influência totalmente.

❀ Qual sua dica de beleza para as meninas que te admiram: Minha dica de beleza em primeiro lugar é se amar, curtir você mesma, assim já estaremos 80% lindas !! Rsrsr depois colocar uma roupa que se sinta confortável e seguindo alguns conselhos básicos de moda !! 

Redes Sociais:
Instagram
Blog
Facebook

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Jade. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*








11 comentários:

  1. Não sei porque mais eu sempre adoro ver suas entrevistas, muito legal mesmo! Ela é muito divaa! Sem falar nessa cinturinha dela né ? Nossa!! Beijãao floor!

    http://garotafashion111.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como ela é diva *0*
    amei os looks dela e a entrevista!
    bjão

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que cinturinha é essa??
    Ela é diva demais, linda linda linda!

    beijos

    tovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ia dizer que ela se parece com a Anitta, mas, báh, ela é muito mais linda *---*.
    Gostei da entrevista.

    Será muito bem vindo(a) no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela é linda!
    Adorei!
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii...eu ainda não a conhecia. Mas gostei de saber um pouquinho mais sobre ela, e claro, vou segui-la nas redes sociais!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito linda!!!
    Amei a entrevista!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  8. Adoro as entrevistas!!! Tem duas its do insta que eu sigo e amo o estilooo! E adoraria ver aqui é a @ketherink e a @carolinanevesribeiro um beijaoo! Blogtop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      Como vai?
      Fico feliz que você goste das entrevistas!!!
      Anotei a sugestão de entrevistas, e assim que der entro em contato com elas viu?
      Uma noticia boa pra você!!! Tem entrevista da Carol Neves vindo por ai.
      Beijos,
      Ka.

      Excluir
  9. Ka como você consegue fazer essas entrevistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entro em contato com as meninas por alguma rede social.

      Excluir