15 abril 2014

Look da semana: Porto Seguro

  Oi meninas, tudo bem? Sei que ando meio sumida, mas é porque não to tendo tempo mesmo pra fotografar pra vocês. Minhas provas mal acabaram e já começaram de novo... Essa rotina ma-ta!!
  Esse look eu usei em Porto Seguro, na Bahia pra jantar fora com minha família. O vestido é mega fresquinho, ideal pro clima de lá, e é daqueles que quando você não temo que usar é ele!! Haha. 
  Os "cachos" eu fiz num aparelho tipo babyliss, e adorei o resultado. Pena que não durou quase nada. A beleza foi básica: base, pó, rímel e batom. 







Vestido: Fórum - Rasteirinha: Glamour confort


Espero que tenham gostado lindas! Até o próximo post!! E prometo fotografar alguns looks que tenho usado. Mil beijos!

Att: Iasmyn Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário