21 abril 2014

Bola pra frente!

Eii meninas !!! Hoje o post do blog é um pouco diferente, é meio que um post de auto ajuda!!!
Dicas de como desencanar de um lance que não deu certo e partir para outra!!!

Não tem nada mais chato do que investir em um lance que não dá certo, né? A gente se empolga super e depois vê que o carinha nem vale a pena ou que ele não está afim. Mas também não adianta ficar de luto e se fechar para a vida. Afinal, o mundo está cheio de gatos que merecem todo o seu amor, sabia??
Então, vamos ver o lado bom das coisas?



❀ Amor platônico 
Se você está super apaixonada por um garoto que nem nota a sua existência, é legal tentar fazer com que ele perceba o seu interesse. É lógico que ele não tem como saber se você não demonstrar nem um tiquinho, não é? Mas se você já deu todos os sinais de que ele é o seu sonho de consumo e, mesmo assim, o carinha não tomou nenhuma atitude, é hora de partir para outra!!! Encanar em um garoto que não está nem aí pra você não vale a pena mesmo!! Afinal, não tem como obrigar o menino a ficar ao seu lado, mas com certeza existe outro gato por aí que está doidinho para conhecer uma menina incrível como você!! Dê uma chance!!

Na prática: Se sua timidez impede você de qualquer atitude, de se aproximar, adicione ele no facebook, ou em alguma outra rede social. Outro jeito é lançar vários olhares.

❀ Amor não correspondido 
Tá certo, você se encheu de coragem, se declarou pro gatinho e ficou no vácuo? Tudo bem que isso não estava nos planos, mas também não é motivo para ficar desidratada de tanto chorar!!! Afinal, se isolar e sofrer em casa não vai adiantar nada, num é mesmo? 
Nessa hora, o melhor a fazer é ficar rodeada de amigos para levantar o seu astral. Coloque sua roupa mais poderosa e corra para a balada! E se encontrar o gato por lá, melhor ainda! Ele vai perceber na hora que perdeu a oportunidade de ficar com uma garota tudo de bom e cheia de atitude. Mas o mais bacana é que você vai ter a chance de conhecer vários outros carinhas, ou, no mínimo se divertir super com a galera!

Na prática: Ficar em casa sofrendo? Sem chance! Saia com suas amigas e não diga não aos convites. Enquanto você vive loucamente, não dá chance à tristeza.

❀ Amor empacado
Você percebeu que o garoto também está afim, mas... nada acontece? Então, é hora de colocar sua capa de detetive e tentar descobrir qual é o problema rs. Isso porque, as vezes, o carinha é tímido e não consegue tomar alguma atitude de jeito nenhum! Nessa hora, vale deixar a insegurança de lado e se declarar! Mas isso só vai dar certo se você tiver certeza de que é correspondida. Então, peça ajuda a alguma amiga (a até dos amigos dele) para não correr o risco de levar um fora. Ou você prefere ficar a vida inteira esperando o fofo criar coragem?

Na prática: Pedir pra sua bff (aquela em que mais confia, tá?) avisar o garoto sutilmente do seu interesse pode ser uma boa!

❀ Acabou o amor?
Você conseguiu ficar com o gatinho, o lance estava indo às mil maravilhas (pelo menos na sua opinião) e, de repente, sem mais nem menos, ele resolveu terminar tudo? Com certeza essa é uma situação bem difícil de superar, mas nada impossível! Nesse caso, você até está perdoada se resolver passar um dia em casa, sem vontade de ver ninguém. Mas pode ter certeza de que, nessa hora, estar ao lado da sua bff pode amenizar bastante sua tristeza. Só não vale achar que todas as suas chances de ser feliz foram embora junto com o garoto. Se não rolou com ele, é porque não era para ser mesmo. É claro que só o tempo vai ajudar a apagar a sensação ruim de tomar um fora, mas você pode dar uma mãozinha. Basta se abrir para conhecer outros caras  e dar uma chance para seu coração arrumar um novo príncipe encantado!

Na prática: Evite ao máximo fazer comparações dos novos paqueras com o ex-amor. Dê uma chance aos carinhas que aparecerem. Isso dá um friozinho na barriga TDB!

❀ Desenrole!!!
Às vezes, a expectativa de ficar com o garoto é tão grande que, quando acontece, parece que acaba a graça. Se esse é o seu caso, não adianta empurrar o lance com a barriga e ficar com o fofo só por ficar. Afinal, só vale a pena levar o namoro adiante se você estiver realmente nas nuvens! Se o lance esfriou e você não sente mais vontade de estar ao lado dele, seja sincera e termine tudinho. Assim, você libera o menino para ficar com alguém que goste dele de você e também fica desimpedida para encontrar um novo amor. Essa é a atitude mais honesta com você e com o lindinho, tá? =)

Espero que tenham gostado dessas dicas de como continuar a vida com ou sem alguém! Se quiserem algumas outras dicas, conselhos, já sabem onde me encontrar né? No ask do blog!!! Beijocas gatonas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário