24 março 2014

Unhas Outono/Inverno 2014

Ei meninas!! Assim como as estações mudam, as modas também vão mudando junto! E como sempre gosto de deixar vocês antenadas a tudo, desde roupas até unhas, aqui estou eu fazendo um post com os esmaltes que vão ser trends nessas estações do ano.

O mesmo procedimento de roupas, são as unhas. No verão tem cores que mais saem, que costumam ser cores fortes, vibrantes. E já o inverno cores mais fechadas e escuras.
Nesse ano de 2014, de acordo com as passarelas, podemos explorar looks nas cores: branco, preto, cinza, marrom, nude, terrosos e alaranjados, vermelho (do tomate ao burgundy), roxo, azul (do chelsea ao marinho), amarelo (do ouro ao mostarda), enfim, são as cores que mais se destacarão nessa temporada outono/inverno 2014 e as unhas estão indo pelo mesmo caminho.

Nude: O nude volta com força total e será a cor chave. Uma aposta segura e bem elegante, que combina com tudo e com todas as ocasiões. Vale a pena ter um esmalte nude em casa!


Roxo: O tom roxo vem com tudo nessas estações.


Prata: O prata ganhará muito destaque, tem tons de todos os gostos.



Vermelho: As tradicionais unhas vermelhas nunca saem de moda. E nessas estações será visto desde o vermelho sangue até o vermelho mais escuro, vinho, tons castanhos.



Alaranjados: Outra cor vista como tendência são os tons alaranjados! Existe vários tons diferentes para ninguém botar defeito.


Rosa: O queridinho rosa, que deixa sempre a unha fofa, dando aquele arzinho de meiga estará presente também, com vários tons de rosa.


Inglesinhas: Nesta temporada há uma novidade, as unhas inglesinhas vão ser adotadas. Muitas já viram por aí, outras não conhecem. Mas é legal e deixa a unha diferente, naqueles momentos quando quer inovar. Bota a imaginação para funcionar e escolha a sua francesinha preferida!


Nail Art: Para quem ama decorar as unhas, pode comemorar!!! As ''nail art'' não nos abandonará nessas estações, continuará em alta. Porém, deixando de lado os tons de verão e aderindo aos tons mais escuros do outono/inverno 2014.


E ai meninas? O que acharam dessas tendências? Eu adorei, pois não vivo sem cores escuras do tipo preto e vermelho. Espero que tenham gostado!!!! Fiz esse post bem rapidinho para tirar duvidas de algumas de vocês, beijo grande da Ka <33









Nenhum comentário:

Postar um comentário