11 março 2014

Look da semana: meia estação

Olá meninas!! Como foi o carnaval? Eu passei em Porto Seguro, na Bahia com a minha família e meu namorado. Não sai pra bloco nem pra farrear rs mas foi bom pra descansar e curtir um pouco as pessoas que amo. Quem não gosta de umas férias né? O look que eu trouxe hoje pra vocês é mais do estilinho meia estação, que mistura o frio e o calor! Usaria normalmente para ir a balada ou festa, mas claro que tirando o salto dá pra ser usado num restaurante, no shopping, em uma "social", e por ai vai...







Short: My Philosophy - Blusa: Myth - Sandália: Sonho dos Pés - Brinco: C&A

E então, gostaram? Mudariam alguma coisa? Usariam? Me contem do seu carnaval nos comentários ou no meu ASK. Ah, pra quem me acompanha no meu INSTAGRAM em breve vai ver fotos do meu novo cabelo! Nada demais mas cortei uma franjinha curtinha e to amando!! Beijo grande meus amores.
Att: Iasmyn Andrade









Nenhum comentário:

Postar um comentário