28 setembro 2013

Love virtual

Já recebi tantos pedidos de ajuda, conselhos em relação a ''namoros virtuais''.. Pensando nisso, resolvi fazer um post sobre esses romances... Quanto tempo você passa conectada no Facebook? Muito, não é mesmo? Mas não só você... Tanto que muitas relações virtuais se tornam cada vez mais parte da nossa realidade. E um romance virtual pode muito virar um namoro feliz, com direito a muitos carinhos e beijos na boca Hahahaha!!!! Um amor virtual acontece muuuuuuuuito.


❀ Partiu procurar...
Alguns encontros acontecem quando a gente menos espera. Não dá pra mandar no destino, mas é possível ajudá-lo.
- Mande bem na sua foto do perfil. Aparência não é tudo, mas ajuda. O que importa é se sentir bonita e trocá-la vez ou outra, só pra dá uma olhadinha em quem anda curtindo.

- Curta várias páginas. De filmes, música, seriados, futebol.... Em uma delas, é provável que há de surgir um carinha bem interessante :)

- Pesquise os amigos dos seus amigos(as). Às vezes, o destino é preguiçoso e precisa de um empurrãozinho ahahaha...

- Cuidado com o que você anda postando. Reclamar de tudo e ser a rainha da indireta é zero atraente!!!

❀ Achou? agora é preciso investir!
A maioria das pessoas já teve um rolinho virtual (inclusive eu). E isso é normal, mas o segredo é fazer a coisa andar e virar um romance de verdade. O tempo pode passar e ficar apenas em uma amizade (que de qualquer forma vale muito). Mas pra não morrer na praia , quero dizer, na internet, mãos à obra:

- Supera a timidez. Se você tem vergonha, lembre-se de que vocês já se dão bem e têm coisas em comum.. Encontrar um garoto deve ser divertido, jamais difícil. Então, em último caso, diga um Oi e espere que o menino dê continuidade.

- Arrisque um pouco. Até agora você tem um cara que comenta seus posts, curte suas fotinhos, bate papo no chat.. Mas ter um garoto que te abraça, anda de mãos dadas com você e não gosta de economizar beijos, é bem melhor, num acha?

❀ Ei, diga NÃO se:

- O garoto pedir pra ver suas partes íntimas na webcam. Se ele estivesse bem intencionado, JAMAIS pediria isso de você...

- Ele marcar um encontro num lugar deserto, afastado... É ok marcar de se verem, desde que seja um local bem movimentado, que te passe uma certa segurança. É bom até que peça alguma amiga, prima que te acompanhe e bancar a sua segurança hahaha... E não esqueça de contar para sua mãe o que está rolando e deixar avisado à ela pra onde está indo.

- Por mais que você acha que pode confiar nele, não passe dados pessoais (número de cartão de crédito, cpf, rg etc ou até informações sobre seus pais, irmãos...). Infelizmente, há muita gente querendo se dar bem em cima da inocência alheia.

❀ Sonhando....
É bem normal idealizar um cara, ainda mais se você nem o conhece pessoalmente, mas lembre-se de que ninguém é perfeito. O que você vê no perfil do menino funciona quase como um trailer da vida real, com as coisas felizes, bonitas... A realidade pode nos surpreender e é ai que você precisa ter uma grande consciência pra não se decepcionar e nem se iludir, caso as coisas venham ser bem diferentes da sua imaginação. Então o importante é ter um encontro real para você confirmar se está mesmo apaixonada pela tal pessoa ou por uma imagem idealizada que acontece muito nos encontros virtuais.

❀ Concluindo....
É bem legal encontrar uma pessoa na internet que a gente se identifica super, mas é bom ficar bem atenta para saber se é aquela pessoa mesmo e também se vai dá certo!!! É bom e muito importante que você não fique se iludindo por um rapaz virtual. Pois da mesma forma que você pode encontrá-lo, pode acontecer de não se verem. Então esteja preparada para tudo. E não se esqueçam que nada substituí aquele romance real. Então nada de perder as oportunidades que o destino coloca em seu caminho. E podem ter certeza que na hora certa, aparece alguém certo e importante na sua vida.

Beijinhos, Ka!


26 setembro 2013

Entrevista com Daniela Rossini

Oiii gente!!!! Hoje a entrevista é com a Dani Rossini (olha eu, fazendo a íntima hahaha).... Houve pedidos de entrevista com ela no ask e eu simplesmente amei, me interessei super em ir atrás, pois quando usava o orkut viajava com as fotos dela, coisa mais linda desse mundo!!! E ela foi mega, mega simpática. E quem tem fake, ou já teve fake um dia, com certeza já viu foto dela, e como quase ninguém sabe nada sobre ela, resolvi perguntar algumas coisas para matarmos a curiosidade!!! Eu amei demais essa entrevista, e acho que muitas de vocês também vão gostar. E também será uma grande oportunidade para conhecerem melhor a Dani =)






❀ Nome: Daniela Rossini

❀ Data de nascimento: 10/06/1994

❀ Idade: 20 anos

❀ Onde mora: Balneário Camboriú/SC

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,71

❀ Peso: 66kg

❀ Suas músicas preferidas: Ouço de tudo, impossível definir só algumas, mas prefiro música eletrônica (não essas modinhas, é um estilo diferente), rap e têm algumas bandas que eu gosto.

❀ Sua comida preferida: Sushi, AMO

❀ Perfumes preferidos: Tem um da Dior que eu amo, mas meu preferido é sem dúvidas o Floratta da Boticário.

❀ Maquiagens preferidas: Mac e Mary Kay.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: No momento parei de fazer academia, mas volto mês que vem.. geralmente vou de 3 a 4 dias por semana, revezando entre musculação e aeróbico e tomo whey protein. Não consigo fazer dieta, então só irei voltar quando eu regrar minha alimentação.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Shorts jeans, uso bastante blusinhas estilo mullet, t-shirt, blusa jeans, calça preta/marrom.. (Não gosto de usar calça jeans, acho desconfortável. Normalmente uso quando é colorida) e coturno uso sempre.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Meu cabeleireiro pega no meu pé porque eu não hidrato, ainda mais que meu cabelo é loiro e se não cuidar ele resseca muito.. mas acho que eu tenho sorte com isso. Pra quem é loira, indico uma máscara da l'oreal, não lembro o nome exatamente, mas é um pote rosinha com a tampa cinza. Não é muito barata, mas vale a pena e dura uns 3 meses. (Dá pra fazer em casa, 1 vez por semana). Mas pra quem não quer gastar muito, na minha opinião nada substitui o shampoo/condicionador Dove.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: No dia-a-dia durante a semana faço minhas coisas, o que preciso fazer no dia.. organizo a casa (como moro sozinha), varia da minha vontade também. As vezes prefiro ficar sozinha sem fazer nada vendo tv. A noite vou pra faculdade. Sou bem sossegada.. amo pedalar! Sempre que dá eu vou. Fim de semana que geralmente eu faço bastante coisa, principalmente no verão..

❀ Você faz faculdade de que: Então, faço faculdade de Psicologia.. já fiz 2 semestres de design de interiores e de direito, mas não gostei. Psico sempre foi o que eu quis.

❀ É bom morar sozinha? É muito bom morar sozinha, foi a melhor escolha que já fiz!! A parte ruim é que se eu deixo alguma coisa desorganizada, vai continuar desorganizada, não vai ter ninguém que faça por mim como antes.. mas em compensação eu tenho o meu espaço, minha privacidade, faço o que quero e quando quero.

❀ Qual é o seu sonho: É engraçado, mas um dos sonhos que eu tinha era abraçar um leão e deixar ele me lamber, hahaha! Desde pequena sempre fui apaixonada por eles! E esse sonho pude realizar nas minhas férias desse ano. Mas em geral, quero chegar no futuro e estar satisfeita pessoal e profissionalmente, e saber que fiz as escolhas certas na vida.

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Praia, sem dúvidas. E balada de vez em quando. Pra quem vem passar uns dias aqui não pode deixar de ir no Warung!!

❀ Uma frase que te defina: Sou geminiana, então tem várias frases que me define..

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: As cores que mais uso é coral, rosa, nude, vermelho, azul claro.. não gosto de esmalte neon e prefiro o básico do básico. Não gosto de unha decorada.

❀ Profissão que deseja seguir: Atualmente faço Psicologia e pretendo seguir essa profissão, ou nessa área. E por enquanto eu pretendo trabalhar em empresas no RH, não em clínicas.. mas vai que eu mude de idéia, né? na verdade a psicologia tem muitas áreas.

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho nenhuma preferida, mas acompanho de vez em quando o blog da Mariana Sampaio e acho que o estilo dela tem um pouco a ver com o meu.. as vezes mais arrumado e outras mais largado, depende do dia. E acho a Malú Moreira do RJ linda!

❀ O que acha sobre esse reconhecimento que começou no fake: Não acho que eu seja reconhecida, nunca fiz nada demais pra merecer isso e também não me considero mais nem menos que ninguém.. Na verdade eu me incomodo muito com gente que usa minhas fotos se passando por outra pessoa. Querendo ou não, isso me prejudica muito e meu namorado também se incomoda. Por isso só aceito no meu face e IG quem eu conheço, mas tem muita foto antiga minha que rola por aí..

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Agradeço muito pela admiração meninas.. isso me faz bem!! Falei um pouco de mim pra retribuir esse carinho e espero que tenham gostado das dicas. Beijo enorme!!! :***

As redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-* 
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Dani. Espero que vocês tenham gostado.. Por mais que ela tenha suas redes sociais bloqueadas, ela fez questão de me mandar fotos para o blog (vai dizer que não é linda? hahaha) Ela tem os motivos dela para trancar tudo, e eu entendo. Muita gente sem noção ainda criam fakes para se passar pelos os outros, e acredito que isso incomoda muito ela e o namorado. E para quem não sabe, eles namoram há 5 anos!!!! E para fechar, qualquer comentário pode deixar abaixo ou corram no ASK
Beijinhos, Ka!

24 setembro 2013

Olha a tintura!!!

Hoje o post vem com dicas para as meninas que gostam de mudar o visual, são dicas para mudarem sem medo. Sei que existem muitas meninas que amam radicalizar. Mas sempre rola aquela duvida se o loiro combina, se os cabelos escuros ficam bem pra você ou o ruivo divino vai ficar over!!!!! Muita calma nessa hora meninas hahahahahah Este pequeno guia vai resolver alguns problemas de vocês :)

❀ Radicalizando

É loira, mas quer ficar morena!!


1. Comece com a pré-pigmentação dos fios, que é a aplicação do tonalizante ou da tinta no mesmo tom da cor escolhida. Isso serve para evitar o desbotamento rápido e um resultado diferente do esperado. O ideal é fazer no salão para evitar que fique manchado, ok?

2. Pra não ficar aquele preto muito dark, o melhor é escurecer aos pouquinhos, ao invés de mudar de uma vez.

3. Depois de colorido, as massagens com máscara hidratante devem entrar na lista das suas bests!!!!

morena? Vem pro loirão!

1. Como a mudança é radical, não dá pra deixar de lado a avaliação dos fios com um profissional. Não só para ver se eles estão saudáveis, mas também para ter certeza de que vão resistir a química, e claro, se ficará bom.

2. Quem tem o cabelo sem nenhum tipo de tintura e próximo ao loiro pode chegar ao tom escolhido apenas com a coloração.

3. Já quem usa tinturas ou quem tem os cabelos bem escuros, vão precisar passar pelo processo de descoloração em mechas.

Todas bem ruivas!!!

1. Se você é morena, o ideal é fazer uma decapagem. Esse processo ajuda a tirar o excesso de pigmento dos cabelos para poder fazer a coloração. Mas, antes de usar cabelos ruivos, veja se os seus fios estão resistentes, para não quebrar.

2. Se você é loira e quer ser uma ruiva, é preciso tomar mais cuidados que as morenas (senão pode ficar com o cabelo rosa). Não há necessidade de descolorir os fios, mas é preciso fazer uma pré-pigmentação antes de passar a tintura para o cabelo não desbotar!

E os coloridos?

1. Hoje existem vários produtos que dão conta de deixar seus cabelos coloridos. O processo é bem simples: Para as morenas, tem que descolorir e aplicar a tinta.

2. Para as loiras vão ter menos trabalho ainda, só escolher a coloração e se jogar!



❀ Depois da radicalização

Hidratação é tudo após uma coloração! Vale muito a pena usar ampolas e máscaras. 
Tintura em excesso é perigoso! Pode entupir o fio a ponto de quebrar ou cair direto da raiz. Então tomem bastante cuidados. 
Mantenha a cor escolhida fazendo uma manutenção mensal. Nada de achar que agora é loira, morena ou ruiva natural e que o cabelo nunca mais vai crescer, aparecendo a raiz.


❀ Serve para todas

Corra ao salão e verifique se o seu cabelo está saudável. Não é bom pintar se os fios estiverem porosos e ainda é preciso hidratar eles bem, ao máximo antes de mudar a cor.
Não se esqueça de pedir ao cabeleireiro que faça a prova do toque para ver se você possui algum tipo de alergia aquela tintura. A prova do toque é muito simples, só aplicar uma pequena dose de coloração atrás da orelha, se você tiver algum probleminha será bem visível. 
Tenha muita certeza da mudança. Vale até procurar mais de um cabeleireiro para ter opiniões diferentes.


Essas foram as dicas para quem gosta e quer mudar o visual. Espero que tenha ajudado em algo e que vocês tenham gostado. Beijinhos, Ka :)








22 setembro 2013

Dicas para amaciar seus sapatos

Só eu sei como incomoda demais aqueles sapatos perfeitos que usamos uma ou duas vezes no máximo e machuca nossos dedinhos, aperta, machuca atrás, é horrível né? Me pediram no ask para fazer um post com algumas dicas para amaciar esses sapatos. Pois não é justo a gente comprar nossos lindos sapatinhos e não poder usá-los né? Hahahaha e a maioria deles costumam ficar ótimo na hora, mas quando usa, só Jesus na causa :( e para isso vou dá algumas dicas, umas delas eu sempre faço e garanto que ajuda muito. Não precisam aposentar seus sapatos tão novos ou doá-los. Tenho algumas soluções para andarem bem confortáveis com os sapatos dos sonhos, vamos lá :)


Comece usando os sapatos dentro de casa, antes do dia que gostaria de usar. Isso é bom para aqueles sapatos que compramos para uma ocasião especial. Vai usando ele dentro da sua casa, assim ele vai moldando em seus pés e até lá não irá machucar.

Se está tendo algumas dificuldades na hora de encaixar o sapato, experimente usar hidratantes nos seus pés e nas áreas que mais machucam os seus pés. Vai ajudar a deslizar e ''esticar'' o sapato.

Coloque saquinhos de plásticos com água dentro dos sapatos, pressionando-os para dentro da parte do sapato que mais te machuca. Deixe no congelador, a água vai congelando e inchando o sapato junto, automaticamente ele vai ficando mais larguinho. Ótima dica né? Faço isso sempre nos meus. Vai ficar tipo isso gente:

Assim que você estiver com os sapatos no pé, pegue um secador e ligue em uma distância que não queime seus pés. Mas esquente um pouco. Isso vai ajudar a ceder um pouco.

Você também pode usar batatas, isso mesmo, as batatinhas que amamos comer hahahah!!! Preencha os sapatos com batatas, mas devem ser batatas grandes, e deixem elas por no mínimo 2 dias, elas vão fazer o papel do seu pé.

Também pode optar por modeladores de sapato, além de amaciarem os sapatos deixam um cheirinho agradável e conservam bem os sapatos. Você pode encontrar alguns modeladores pela internet.

Uma dica que vi na internet e vou passar para vocês: Vocês vão precisar passar 1 colher de amaciante + 1 colher de condicionador dentro do sapato, nas partes que mais te machucam (calcanhar, frente, do lado...) Passar 1 vez já é necessário, mas se quiser pode passar mais de uma. E assim que passar o amaciante e condicionador coloque o sapato imediatamente. Vai amaciar o sapato!


Não precisam mais sofrer para usar os sapatos que mais querem, são dicas caseiras que realmente funcionam!!! Espero que tenha gostado desse pequeno post e dessas diquinhas, prometo voltar com um post bem especial. Se quiserem me fazer um pedido de post, podem pedir. Beijinhos, Ka!


20 setembro 2013

Os sapatos para você ficar poderosa

Qual a mulher que não curte ou gosta ou ama ou é viciada, louca por um sapato? Hahaha.... O salto alto é que o diga, seja salto fino, grosso, seja scarpin, peep toe, anabela, boneca, stiletto, sandálias etc ... Quando avistamos uma promoção então, ixiiiiiii!!! Coitado do nosso dinheirinho hahahah mas vamos combinar que é uma compra muito da bem feita. Então como sou uma viciada em sapatos, resolvi separar alguns modelos que te deixam super poderosa. Então se inspirem e corram já para as suas lojas preferidas :)

Os sapatos que muitas meninas tem usado, com spikes, animal print, correntes.....

















São tantos, que fiquei indecisa de quais postar aqui hahaha todos lindos !!! Qual foram seus preferidos? Me conte aqui nos comentários, ou no ask hehehe!!! Espero que tenham gostado desses modelos lindos de sapatos. Beijinhos, Ka!












18 setembro 2013

Entrevista com Theresa Scussel

Eiii galerinha !!! Hoje eu vou postar uma das entrevistas mais esperadas de todas, com a lindíssima Theresa Scussel.. No ask vocês me pediram algumas perguntas ''especiais'' para fazer a ela, e eu fiz. A entrevista está super diferente das outras e bem legal. The foi muito gente boa (como sempre) para responder, educadíssima e super divertida!! Eu amei, e tenho certeza que todos vão gostar.






❀ Nome: Anna Theresa C. Scussel

❀ Data de nascimento: 05/09/1993

❀ Idade: 21 anos

❀ Onde mora: Rio Grande do Sul

❀ Altura: 1,61

❀ Peso: to sempre oscilando entre 45kg e 51kg.

❀ Suas músicas preferidas: To sempre trocando... Tenho uma música especial desde pequena, que é Ocean Avenue - Yellowcard, mas não chega a ser minha preferida. Nas duas últimas semanas, tenho ouvido bastante Iggy Pop, The Killers, Sacrilege - Yeah Yeah Yeahs, Dreaming - Smallpools, Heads Will Roll - Yeah Yeah Yeahs, Change Your Life - Iggy Azalea ft. T.I. e, como sempre, The White Stripes e The Raconteurs.

❀ Sua comida preferida: Nenhuma preferida, me dá umas vontades do nada, mas como comida mesmo. Não gosto de "porcarias", tais quais bolachas recheadas e gordura. Muito raro que me dê vontade de comer coisas assim, só quando eu estiver com muita fome mesmo! Sou daquelas que comem um prato de arroz e feijão 4pm.

❀ Perfumes preferidos: Tenho três perfumes favoritos, mas não conto... Posso falar as marcas só... Body Shop, Versace e Hermés.

❀ Maquiagens preferidas: Depende muito do que for... Não uso muita coisa... De pó, prefiro YSL ou Guerlain, mas tenho MAC no kit de guerra do dia a dia. Batom, Dior ou YSL, rímel Givenchy. O resto das coisas eu passo. No máximo, uma sombra escura numa festa, MAC. E lápis de sobrancelha Mary Kay. Cosméticos eu confio sempre em La Roche.

❀ Roupas e sapatos preferidos: Roupa eu não me ligo nada, sou super desligada pra moda, mas acabo comprando sempre no mesmo lugar, que vende Redley, Cantão, Coca e DocDog, então a maioria das minhas roupas é dessas marcas. Mas só porque é mais prático ir em um lugar só. Sapato é Timberland, AllStar ou Havaiana no verão... Se bem que, no verão, eu fico de pé descalço... Detesto usar sapato! Hahahaha

❀ O que faz para manter o corpo? Olha, nada.... Sou magrela assim por natureza mesmo!

❀ Como você define seu estilo e personalidade: Sou bem difícil de conhecer de verdade. Posso ficar falando continuamente por 5h seguidas e, mesmo assim, vão saber pouco sobre mim. Me considero uma incógnita. Penso muito sobre a vida, todos os dias. Minha personalidade é bem diferente, eu acho, não conheço nenhuma pessoa sequer parecida comigo, nunca conheci, mas sou fácil de me relacionar porque me coloco muito no lugar dos outros, faço questão de proporcionar bons momentos, por assim dizer, não gosto de ser inconveniente, a menos que eu DE FATO queira ser. Daí sim.

❀ Você acha que essas mudanças da cor do seu cabelo te influenciaram em mudanças de personalidade: Não, acho que as minhas mudanças influenciaram na mudança da cor do cabelo, isso sim. É diferente, é totalmente o contrário... Tenho minhas "fases" de vida bem definidas. Quando uma "fase" termina, outra começa, não tem nada embolado. Uma termina para que outra comece, nada deixa rabo. Mas, ao mesmo tempo que as coisas ao redor mudam e eu sinto que evolui, meu único sentimento é de ter subido algum ou alguns degraus e isso fica muito claro para mim, de fato nada muda realmente, eu sempre continuo a mesma... A mudança no cabelo, POR EXEMPLO, entre outras coisas, é um reflexo, além de diversão. Não chega a ser um fator importante ou de grande importância, não define a pessoa que eu sou ou demarca grande coisa.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Nunca usei nada e perdi bastante cabelo por causa disso e de ter descolorido demais, haha. Hoje em dia, quando tomo banho de banheira e tenho vontade (ou seja, 50% ou 40% das vezes que eu tomo banho de banheira, que não é muito, porque não tenho tempo e nem ódio pelo meio ambiente pra isso), uso uma máscara no lugar do condicionador. E só. Nunca uso secador de cabelo e nem penteio depois de sair do banho. Deixo secar ao natural. Quando tomo de chuveiro, uso shampoo e condicionador (nem cond eu usava) da farmácia, normais. E, quando é de banheira, uso shampoo "melhorzinho", que a cabeleireira indicou.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Acabei de dizer ali em cima. Os mais normais têm sido, hoje em dia, até que acabem só, TresEMME. E da banheira Senscience e Kerastase (a máscara). Tenho outras coisas pro cabelo, mas nunca uso! Acho que nem vale a pena dizer. Quando termina, troco. Uso só umas marcas, antes usava Pantene e Phytoervas também, mas não uso mais. Agora uso TresEMME (essa eu não usava, usava as outras duas no lugar), Senscience, Kerastase e Redken.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Depende demais do dia, não são todos iguais... Tenho as faculdades, leio MUITO, desenho bastante, penso demais (sim, fico horas viajando que nem um vegetal), vejo as pessoas mais próximas, e por aí vai.

❀ Qual é o seu sonho: Filhos

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Não curto nada de festas assim, só vou no Beco203 e no Club688 mesmo... Mas sou super cervejeira... Pilho demais um boteco, pub, que seja... Qualquer lugar que tenha ceva, de preferência temático e, se for barata, então, já to lá. Uma coisa que eu NAO curto e todo mundo curte é sair pra jantar hahaha acho UM SACO.

❀ Uma frase que te defina: "Da harmonia ao caos, apenas um passo."

❀ Qual área de RH você gostaria de seguir: Prefiro deixar quieto, honestamente... Não sei ainda se vai ser isso mesmo, né, a gente nunca sabe! To recém no segundo semestre! Vamos rezar pra que dê certo só.

❀ Quais países você conhece? E quais pretende conhecer: Puuuuts, hahahah Conheço Estados Unidos, alguns da America do Sul e alguns da Europa... Quero muito ir pra Grécia, Espanha, Suécia, Finlândia, Egito e fazer um puta tour pela America Central!

❀ Em quem você se inspira para usar os seus looks? Como escolhe eles: Ba, ninguém... Sou tipo a Regina Caze: ao invés de me vestir, eu me monto! Hahahahh Vou colocando o que eu curto e vejo como me sinto bem, depois saio de casa.

❀ O que você acha sobre esse reconhecimento todo: Acho muito bom, faz com que eu note que to indo pelo caminho certo, né?

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Claro... Quero agradecer, né? Pelo carinho, por tudo... Ter recados tão queridos todos os dias é uma maravilha, nem tem o que dizer! Até naqueles dias que eu posso estar triste, vem alguém com energia boa, no meio de tanta gente com energia ruim... Quero que todas vocês recebam mesmo tudo de melhor em troca, obrigada mesmo.

Se quiserem conhecer ainda mais a The, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-* 
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a The. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*