26 dezembro 2013

Saia com babado na barra



Conhecida como saia com babados na barra ou saia peplum barra está sendo a cara deste verão e a nova moda de 2014. Ela pode ser usada nos modelos de mini saia, como em modelos de saia mais longas. Vale super a pena combinar com camisetinha cropped, blusas de alcinha, camisas finas... As saias com estampas e de couro também estão super em alta. Invista nesta tendência!


Nos pés, aposte em sapatos de salto alto, como sandália e scarpin, sapatilhas de ponta e rasteiras também ficam perfeitas! 


Eu estou super apaixonada por esse tipo de saia! Estou louca para aderir a minha, porém, infelizmente nunca acho alguma que eu me apaixone de verdade =( mas na internet já vi vários modelos, e sites vendendo. No final do post deixarei os links para vocês.



É um modelo de saia que vale a pena comprar, pois pode ser usado em ocasiões mais chiques e mais descoladas. Só saber combinar bem o look!



É um modelo bem feminino, e você pode optar por usar com blusas mais soltinhas das mais justinhas. Isso cabe a você escolher conforme o seu gosto.




Depois de todas essas inspirações não tem mais desculpas para dizer que não sabe com o que vestir. Hehe!!! Os links que vendem a saia são esses: tudo glamtudo glammenina moçaVVVia BlushopPosthausTressis (nesses sites tem outros modelos). E em lojas físicas vocês podem encontrar na C&A, Marisa, Renner, Riachuelo, Chifon e lojas multimarcas.

Fiz esse pequeno post só para falar um pouquinho das saias e também mostrar alguns modelos. Espero que tenham gostado. Beijos!








6 comentários:

  1. Parabéns amei os looks..
    Estou doida para comprar uma para mim também..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dalva,
    Compra sim, você vai adorar.. Amo as minhas!
    Arrase por ai rs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro, adorei o post! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as musicas, perfeito. nem quero mais sair daqui. rsrsrs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. ameii as músicas!! poderia colocar o nome delas por gentileza..

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos!!!!!!!!!! Arrasou

    ResponderExcluir