24 dezembro 2013

Feliz Natal!


Oiii meninas! Estou super na dívida com vocês de um post, mas como a maioria sabe, estou trabalhando e com isso ocupando bastante uma parte do meu tempo. Mas assim que eu tiver uma brecha irei postar vários posts para vocês.

Tem muitos posts para serem feitos, pedidos e assim vai. Porém, hoje, resolvi fazer uma publicação para desejar um feliz natal para todos.

Não sei se seria mais formal desejar por aqui ou pelo ask. Mas acredito, que aqui eu consiga me expressar melhor.

É NATAL! e eu quero desejar a todos meus seguidores uma noite mágica repleta de felicidade! que o espírito natalino possa renovar as nossas esperanças e quem sabe o desejo de um mundo melhor e com mais amor. 

Celebre! com a família, amigos e até mesmo sozinho pois o que importa é o natal que temos dentro de nós. Se você perdeu alguém importante esse ano como eu, não fique triste… lembre-se de que aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós e sempre podemos encontrá-los dentro de nossos corações.

Eu desejo que o natal de cada uma de vocês sejam brilhantes de alegrias, iluminados de muito amor, cheios de harmonia e completos de paz!

Desejo também muita saúde e prosperidade para cada uma de vocês e toda a sua família. Que este natal encha não só o meu, mas o coração de todas vocês com muito amor e que vocês repensem em atos que cometeram durante esse ano e que venha se redimir com quem é preciso e tentarem melhorar no próximo ano. Nunca se esqueçam que nunca é tarde para recomeçar ou mudar. 

Um feliz natal e que a felicidade esteja sempre presente! 
Que no próximo ano estejamos todas juntas como sempre. E que todos os desejos e sonhos sejam conquistados e realizados.

Esses são os meus votos para cada seguidora do ask/blog.

Um feliz natal galerinha, um grandioso beijo para vocês e que todos(as) continuem me acompanhando sempre. Consigo aprender um pouco com cada uma de vocês e espero ensinar um pouco de mim para vocês.

Um beijo, felicidades para vocês e suas famílias. 
Sintam-se beijadas e abraçadas por mim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário