15 dezembro 2013

Delineado mara


Fazer um delineado é meio difícil (confesso que  meu lado esquerdo ficava melhor que o direito). Mas não é impossível gente! E a boa é que eu vou separar umas pequenas dicas, truques para vocês capricharem e quanto mais o tempo passar vão aprender a deixarem seus delineados iguais e não tortos e diferentes como eu fazia! #Péssimo Hahahaha!!!

Separe um dia para treinar! Tire uma horinha do dia de vocês e vão testando sem pressa. Certeza que com prática, vocês conseguem fazer um delineado muito legal.

Tenha um ótimo delineador. Os que eu acho mais fáceis e melhores para poder delinear (quando não temos prática) o delineador em gel e em caneta. Ah, o delineador em líquido é bom também (e o mais usado) porém, é preciso deixá-lo secar para depois mover seus olhos, senão seu delineado vai por água a baixo e não queremos isso.

Falar em delineadores em gel ou líquidos, melhor testar vários pincéis até encontrar um que você se dê bem e que faça melhor seu delineado. Muitas das pessoas preferem os pincéis chanfrados, já eu me dou melhor em pincéis mais finos.

Uma dica bem interessante que quem me ensinou foi uma amiga que fez um curso de make, ela falou que ajuda muito você praticar seu delineado em uma folha de papel grossa. Quando perceber que está segura e firme do delineado que fez, passa para os olhos.

Quando for delinear, apoie seus cotovelos no espelho, na bancada, ou em qualquer outro lugar. Ter firmeza na hora de pincelar é importante.

É mais fácil começar delineando os olhos com lápis. Você pode fazer o delineado com o lápis e depois passar o delineador por cima. Fica um pouco mais escuro, mas o efeito de delineado lindo fica o mesmo. 

E para não dar aquela preguiça ou aquela síndrome do 'amanhã eu tento'... Olha esses delineados perfeitos para vocês se inspirarem e usarem na próxima festinha, balada, ou qualquer ocasião que peça um delineado.









❀ Delineadores aprovados.

- Liquid Liner da Urban Decay (Delineador Líquido)
- Style Liner da Dior (Delineador Líquido)

- 24/7 Glide On Eye Pencil (Delineador Lápis)

- Ink for Eyes da Urban Decay (Delineador Creme)

- Fluidline M.A.C (Delineador Gel)

- Bobbi Brown Long-Wear Gel Eyeliner (Delineador Gel)

- Painting Liner Eye Liner do Shu Uemura (Delineador Gel)

- Kajal Eye Liner da Stila na cor Onyx (Delineador Lápis)

- 24/7 Glide On Eye Pencil na cor Zero da Urban Decay (Delineador Lápis)

- Smudge Pots da Stila (Delineador Gel)

❀ Tutoriais 





Uma dica legal é vocês apostarem, usarem e conhecerem os delineadores coloridos. Uhul! Espero que tenham gostado desse simples post. Fiz muito rapidinho, pois estava devendo algo para vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário