20 novembro 2013

Projeto 2014

Confesso que ia falar desse tal 'projeto' apenas em dezembro, no meio, por aí. Mas como sou uma pessoa super ansiosa, não resisti e em pleno meiado de novembro, estou aqui, falando dele. Hahaha

Vocês devem estar sem entender nada né? Pois bem! Eu explico. Nem todas vocês sabem, mas em dezembro eu completo 1 ano sendo dona do todateen ebaa, comemoração!!! hehe.. E tenho alguns meses aí de blog, porém, como eu gosto de comemorar tudo e por qualquer coisa. Estou com grandes ideias para nosso 2014.

Pensei o que poderia colocar, o que vocês iriam gostar de ver aqui. Então fiz (eu não, fizeram para mim), um vídeo explicando direitinho esse projeto. Espero que vocês vejam e aprovem :)


Se estão lendo aqui, é porque provavelmente já viram o vídeo né? Então, os posts que pretendo colocar no ano que vem são posts diferentes sobre auto ajuda (acho que até um pouco parecido com os que posto), alguns tutoriais de maquiagens, penteados de cabelo, e até mesmo de unhas, roupas, o que quiserem. Pensei também em fazer um cantinho aqui contando algumas historias de vida, nem que sejam engraçadas, ou momentos felizes e até mesmo tristes da minha vida e da vida de vocês.

Acho que seria uma boa para abrir os olhos de algumas pessoas, e também vocês conhecerem melhor meu estilo de vida e o estilo de outras meninas. Conhecerem algumas dificuldades e talvez essas 'experiências de vida' podem ajudar algumas de vocês se tornarem melhor (mais do que já são).

Ah!! Não poderia esquecer de falar sobre o sorteio. Então, ainda não decidi o que irei sortear e nem mesmo como. Mas é um outro projeto que com certeza em 2014 pretendo oferecer a vocês.

Quero dizer que estou muito feliz com o reconhecimento do ask e do blog, e que sem vocês nada disso teria um significado, iria pra frente ou teria um sentido. Tentarei agradar vocês sempre! E se vocês quiserem algo novo, diferente, podem deixar a sugestão de vocês pelos comentários ok?

Ano que vem será um ano meio corrido para mim, e mesmo que eu venha sumir um pouco do ask (ou não), tentarei de uma forma ou outra não abandonar o blog. Nem que eu faça um post por semana ok?

Enfim, esse tal projeto era isso! Não sei se será de agrado a todas, ou se entenderem ou até acharam desnecessário. Mas achei uma coisa legal, e gostaria de compartilhar com vocês. Um beijo, Ka!


Um comentário: