05 outubro 2013

Entrevista com Ana Rusycki

Demorei, mas estou aqui hahaha... Com uma entrevista mega exclusiva com a Ana Rusycki. Sei que muitas não a conhecem, mas depois desse post vão gostar muito dela. A entrevista está muito legal e ela é uma pessoa muito simpática, estilosa e apaixonante hehehe.. Juro que vão amar :)




❀ Nome: Ana Rusycki

❀ Data de nascimento: 23/11/1995

❀ Idade: 17 anos

❀ Onde mora: Curitiba

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,80

❀ Peso: Eu não tenho a mínima ideia do meu peso, há meses que eu não me peso por medo! HAHAHAHAHAHA

❀ Suas músicas preferidas: Quem me conhece sabe que sou a p a i x o n a d a pela Demi Lovato, então qualquer uma das músicas dela podem ser consideradas!

❀ Sua comida preferida: Sorvete! Posso comer sorvete com qualquer tempo e a qualquer hora, amo amo amo!

❀ Perfumes preferidos: EGEO DOLCE! Não consigo usar nenhum outro que não este, meus amigos até comentam que é a minha marca registrada! hihi

❀ Maquiagens preferidas: Sou um desastre com maquiagens, não sei fazer nada além do básico! No dia-a-dia uso base, pó e rímel. Uso base Mary Kay, rímel Colossal da Maybelline e pó do O Boticário.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Sou um poço de ansiedade e normalmente desconto tudo isto em comida. Tento o máximo ser saudável mas as vezes não dá para evitar as guloseimas :') Já na academia eu faço muito aeróbico e evito musculação. Tenho pavor só de pensar em ficar estilo Panicat.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Vestidinho + Cardigã + All Star branco = É simples e prático!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Normalmente uso as ampolas da Pantene. Faço uma toca térmica com elas e dá um ótimo resultado!

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Não tenho frescura nenhuma com xampu, uso Dove porque ele é ótimo e faz milagre com a ponta dos cabelos!

❀ Como faz para deixar o cabelo ruivo assim: Então, meu cabelo é naturalmente puxado para o ruivo. Quando eu uso tonalizante ele pigmenta para o tom de cobre! Nunca usei tinta nem nada, é só o tonalizante da L'Oreal! Recomendo bastante, ele hidrata e a cor natural volta em 28 dias.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Ultimamente meu dia-a-dia está bem parado. Vou a faculdade pela manhã e a tarde fico em casa assistindo séries e fuçando na internet. Hoje voltei para a academia, ainda bem! E ahh, sexta feira tenho aulas de inglês.

❀ Faz faculdade de que: Jornalismo

❀ Qual é o seu sonho: Vixxxx, tenho taaaaaaantos sonhos! Uma das minhas maiores vontades é me encontrar profissionalmente e ser feliz fazendo o que eu gosto. Tenho certo receio e medo de acabar trabalhando por dinheiro e não por paixão. Outra vontade que tenho é tirar do papel um projeto que tenho para ajudar algumas meninas. Espero EM BREVE estar executando-o :}

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Eu nunca fui muito saideira, afinal, sou menor de idade ainda. Gosto de sair em bares com alguns amigos, ir ao parque ou um cineminha com o namorado


❀ Uma frase que te defina: Clarice Lispector estava pensando em mim quando escreveu:

"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar..."

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Adoro esmalte escuro! Sempre estou usando preto


❀ Profissão que deseja seguir: Apesar de cursar Jornalismo, ainda não tenho certeza sobre qual carreira irei seguir. Como sou bem comunicativa, tenho certeza que será na área de comunicação.

❀ Como é a faculdade de jornalismo: Então, o curso depende de cada faculdade, sabe? Na minha eles focam nas 3 plataformas principais: impresso, rádio e teve! Tenho aulas práticas e teóricas. Até agora estou amando! É um curso que te faz "abrir o olhar", você começa a ver as coisas de outra maneira! Você tem que ler bastante mas não é nada absurdo, sabe?

❀ Tem alguma it girl favorita? Existem várias It Girls mas as que o estilo são mais parecidos com o meu são as lindas Ba Lins e da Gio Fluo. Além de lindas elas são muito simpáticas, dois amorezinhos. Está faltando humildade pra muita "It Girl" por aí.

❀ Como foi colocar silicone? Com quantos anos? Como é a recuperação? Como é colocar uma prótese de silicone na adolescência? (para quem não sabe a Ana tem silicone nos seios): Quando eu coloquei silicone eu tinha 16 anos e como eu era menor de idade tive que ter autorização dos meus pais. 
Foi uma cirurgia tranquila, mas não deixa de ser algo complicado. Precisa ter MUITO cuidado e atenção ao escolher o medico. Muitos dos erros médicos acontecem por este descuido! Opte por indicação. Sempre tem alguém por perto que já faz e gostou.
Outra coisa é o tamanho. Todo mundo que coloca sempre deseja ter colocado mais, entretanto, quando se exagera as chances de estrias aparecerem triplicam! Você precisa preparar a pele para ela "esticar". 
Fiz a cirurgia nas ferias de inverno e consegui me recuperar muito bem. Não precisei usar faixa e nem fazer drenagem porque a prótese que escolhi não necessita. Única coisa que precisei usar foi um sutiã especial sem costura. 
Para dormir foi bem chatinho, porque eu só durmo de bruços e no começo parece que você tem duas pedras dentro de você. Aos poucos você se acostuma e depois de um mês você pode fazer exercício e levantar peso. Complicado mesmo são os 3 primeiros dias que não pode levantar os braços! 
Apesar do silicone ainda ser um tabu na sociedade, aconselho e apoio todas as meninas que tem vontade. Sentir-se insegura pelo corpo é horrível! É preciso fazer as coisas POR NÓS e não pelos outros. Não se esqueçam disto!

 O que acha sobre esse reconhecimento que começou no fake: Então, até hoje vi poucos fakes meus. AINDA BEM!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Eu fico toda boba quando alguém me manda algum recado falando que gosta e se inspira em mim. Só tenho a agradecer pelo carinho, tudo isso é novo para mim. Muitas vezes quando estou triste um recado carinhoso faz com que um sorriso surja no meu rosto. Obrigada de coração

As redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-* 
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Ana. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*



Um comentário: