06 setembro 2013

Seu signo e seu esmalte

Oiii meninas!!! Fiquei distante um pouquinho, estava meio ocupada e também sem inspirações para um post legal!!! Mas eu fuçando pela internet achei muito interessante como descobrir os esmaltes que combinam com seu signo (combinam com você, seu estilo e tudo mais). Vou ser sincera que não sou ligada à signos, mas sempre leio por curiosidade, e acredito que tenham meninas que acreditam e outras não, mas achei tão legal que resolvi compartilhar algumas coisas com vocês!!! Procurei, procurei e achei muitas outras cores. Espero que vocês gostem e bora fazer as unhas com as dicas dos nossos signos...

Áries 
Tem tudo a ver com tons de amarelo, laranja, coral e azuis mais diferentes. Isso porque a ariana não vê problema algum em usar uma cor toda doida que, a princípio, pode até causar estranhamento nas outras meninas. Mas lançar tendências é o que há.
Dica: Pintar um dedo só de uma cor diferente do restante. Fica divertido e é a cara de uma ariana!

Touro
Tem tudo a ver com azul-claro e da cor do céu, verdes, marrom e nude. Afinal, taurina é clássica, mas está sempre ligada nas novidades. Experimente coberturas de esmalte que dão outro acabamento à cor.
Dica: Desenhar uma flor com outro tom de esmalte só nos dedinhos. Fica fofo!! Mas se não tiver prática, opte por adesivos.

Gêmeos
Tem tudo a ver com roxo, lilás, amarelo e tons furta-cor reforçam uma alegria. Só não vale exagerar, pois a curiosidade é bem gigante que pode te fazer comprar cores que talvez você nem venha usar. Então tente segurar o impulso.
Dica: Faça um smile (o tradicional, amarelo com olhos e boca preto) em uma das suas unhas. É perfeito para você!

Câncer
Tem tudo a ver com rosa (do bebê ao pink), cinza, prata e azul-claro. As cores mais discretas combinam certinho com a canceriana. Já que não curte causar demais e é meio tímida em um primeiro momento. Com um jeito todo feminino se apaixona fácil, fácil pelos rosas.
Dica: Uma camada de esmalte com glitter em cima de uma cor básica vira amor a primeira pincelada!!!!!

Leão
Tem tudo a ver com amarelo, laranja, coral, azul e dourado. Brilhar é o destino da leonina. Então opte pelos esmaltes metalizados e com brilho mais ousado. Os mattes não farão tanto sucesso nas suas unhas, cor opaca não é a sua cara.
Dica: Faça misturinhas muito loucas com cores cremosas e metalizadas. Desse jeito, ninguém vai ter igual!

Virgem
Tem tudo a ver com tons pastel, branco e preto. Mais do que a cor mais fashion do mundo, a virginiana quer é estar com as unhas impecáveis e prefere as cores que não gritam tanto quando você chega em um lugar. Então, se joga no nude e nos amarelinhos!!!
Dica: Que tal fazer unha francesinha e usar um rosa-bebê ou azul-claro em vez do branco? É fofo!

Libra
Tem tudo a ver com verde, rosa e azul, sempre nos tons claros. Sempre vaidosa e com um bom gosto incrível, a libriana sabe de todas as novidades e, se pudesse, trocava de esmalte duas vezes ao dia. 
Dica: Coraçõezinhos combina com você. Compre um pincel mais fino e saia desenhado. Se escolher só uma unha de cada mão, fica mais discreto.

Escorpião
Tem tudo a ver com vermelho, vinho, azul-royal e preto. Escorpiana é tão intensa que nada pode ser fraquinho, as cores claras e meigas passam longe da coleção de vários esmaltes que possui. 
Dica: As coberturas focas e emborrachadas combinam com os esmaltes mais escuros. Aposte neles!

Sagitário
Tem tudo a ver com pink, vermelho, coral e azul. Todo mundo percebe que a sagitariana é alegre e quer abraçar o mundo de hora em hora. Por isso, as unhas são tão coloridas: para espalhar o excesso de felicidade em você ;)
Dica: Faça bolinhas de um tom néon que contraste com a for que você já passou. É prático e fica bem divertido.

Capricórnio
Tem tudo a ver com preto, marrom, nude e verde. Capricorniana ama loucamente ter as unhas bem-feitas e tem um jeitinho calmo e disciplinado que faz com que os esmaltes escuros fiquem bem passados. Aproveite e se jogue no verde-bandeira e no preto!!!
Dica: Que tal desenhar uma joaninha ou uma borboleta em um dedo apenas? Bem romântico e lindo.

Aquário
Tem tudo a ver com azul, roxo, lilás e cintilantes. Se você que é aquariana escuta que a última moda é tal esmalte, resolve passar um pouco longe dele, porque adora ser única. Moral da história? Misturinhas ou aquelas cores indefinidas (tipo: é rosa ou lilás?) são a sua cara.
Dica: Pinte as unhas de uma cor e deixe secar. Depois, aplique outra cor de esmalte numa esponja e aperte. Dá um efeito diferente!

Peixes
Tem tudo a ver com verde-água, violeta, amarelo e branco. Por ser toda delicada, a pisciana não dispensa uma cor megadiferente nas unhas. Afinal, seu lado descontraído é uma forte característica, principalmente com a galera!
Dica: Laços combinam muito com você. Tente desenhá-los nas unhas pra ficar ainda mais meiga.

PS: Não quer dizer que vocês tenham que usar apenas essas cores dos seus signos, ou se não gostam das cores não são obrigadas a ficarem usando!!! Signo é isso, tem certas pessoas que combinam e gostam e outras não. Por isso não leve tudo tão ao pé da letra! Mas espero que tenham gostado, e até o próximo post que prometo que será em breve. Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário