28 setembro 2013

Love virtual

Já recebi tantos pedidos de ajuda, conselhos em relação a ''namoros virtuais''.. Pensando nisso, resolvi fazer um post sobre esses romances... Quanto tempo você passa conectada no Facebook? Muito, não é mesmo? Mas não só você... Tanto que muitas relações virtuais se tornam cada vez mais parte da nossa realidade. E um romance virtual pode muito virar um namoro feliz, com direito a muitos carinhos e beijos na boca Hahahaha!!!! Um amor virtual acontece muuuuuuuuito.


❀ Partiu procurar...
Alguns encontros acontecem quando a gente menos espera. Não dá pra mandar no destino, mas é possível ajudá-lo.
- Mande bem na sua foto do perfil. Aparência não é tudo, mas ajuda. O que importa é se sentir bonita e trocá-la vez ou outra, só pra dá uma olhadinha em quem anda curtindo.

- Curta várias páginas. De filmes, música, seriados, futebol.... Em uma delas, é provável que há de surgir um carinha bem interessante :)

- Pesquise os amigos dos seus amigos(as). Às vezes, o destino é preguiçoso e precisa de um empurrãozinho ahahaha...

- Cuidado com o que você anda postando. Reclamar de tudo e ser a rainha da indireta é zero atraente!!!

❀ Achou? agora é preciso investir!
A maioria das pessoas já teve um rolinho virtual (inclusive eu). E isso é normal, mas o segredo é fazer a coisa andar e virar um romance de verdade. O tempo pode passar e ficar apenas em uma amizade (que de qualquer forma vale muito). Mas pra não morrer na praia , quero dizer, na internet, mãos à obra:

- Supera a timidez. Se você tem vergonha, lembre-se de que vocês já se dão bem e têm coisas em comum.. Encontrar um garoto deve ser divertido, jamais difícil. Então, em último caso, diga um Oi e espere que o menino dê continuidade.

- Arrisque um pouco. Até agora você tem um cara que comenta seus posts, curte suas fotinhos, bate papo no chat.. Mas ter um garoto que te abraça, anda de mãos dadas com você e não gosta de economizar beijos, é bem melhor, num acha?

❀ Ei, diga NÃO se:

- O garoto pedir pra ver suas partes íntimas na webcam. Se ele estivesse bem intencionado, JAMAIS pediria isso de você...

- Ele marcar um encontro num lugar deserto, afastado... É ok marcar de se verem, desde que seja um local bem movimentado, que te passe uma certa segurança. É bom até que peça alguma amiga, prima que te acompanhe e bancar a sua segurança hahaha... E não esqueça de contar para sua mãe o que está rolando e deixar avisado à ela pra onde está indo.

- Por mais que você acha que pode confiar nele, não passe dados pessoais (número de cartão de crédito, cpf, rg etc ou até informações sobre seus pais, irmãos...). Infelizmente, há muita gente querendo se dar bem em cima da inocência alheia.

❀ Sonhando....
É bem normal idealizar um cara, ainda mais se você nem o conhece pessoalmente, mas lembre-se de que ninguém é perfeito. O que você vê no perfil do menino funciona quase como um trailer da vida real, com as coisas felizes, bonitas... A realidade pode nos surpreender e é ai que você precisa ter uma grande consciência pra não se decepcionar e nem se iludir, caso as coisas venham ser bem diferentes da sua imaginação. Então o importante é ter um encontro real para você confirmar se está mesmo apaixonada pela tal pessoa ou por uma imagem idealizada que acontece muito nos encontros virtuais.

❀ Concluindo....
É bem legal encontrar uma pessoa na internet que a gente se identifica super, mas é bom ficar bem atenta para saber se é aquela pessoa mesmo e também se vai dá certo!!! É bom e muito importante que você não fique se iludindo por um rapaz virtual. Pois da mesma forma que você pode encontrá-lo, pode acontecer de não se verem. Então esteja preparada para tudo. E não se esqueçam que nada substituí aquele romance real. Então nada de perder as oportunidades que o destino coloca em seu caminho. E podem ter certeza que na hora certa, aparece alguém certo e importante na sua vida.

Beijinhos, Ka!


Nenhum comentário:

Postar um comentário