09 agosto 2013

Peças que não podem faltar no guarda-roupa

Oii meninas, sejam bem vindas mais um post novíssimo para vocês!! Em um guarda-roupa feminino sempre é recheado de roupas, sapatos, bolsas etc. Mas hoje eu trouxe umas pecinhas que são essenciais de ter em seu guarda-roupa. Confiram essas dicas:


1. Calça Jeans: Como todas sabem, o jeans é uma peça coringa. Combina com absolutamente tudo. Então é bom que toda mulher tenha uma calça jeans dentro do seu guarda-roupa, um jeans de uma cor bacana. Vale super a pena economizar pra comprar um jeans bom, pois vocês vão usar muito.

2. Salto na cor neutra: É sempre bom ter um salto alto na cor neutra (preto, bege,nude) para poder combinar com peças variadas, pois quando falta  a cor que desejamos, um neutro sempre é a solução. 

3. T-shirt: T-shirts femininas são fofas e ficam super lindas com shortinho, sainha, calça.. Apostem, além de deixar o look bonito, fica divertido.

4. Pretinho básico: Tenha sempre um vestido, uma blusa e até mesmo uma saia preta. Pois peças dessa cor ajuda muita gente, combina com vários acessórios e sapatos.

5. Camisas brancas: Camisas brancas deixam o look mais chique e podem ser usadas com jaquetas, coletes e blazers. 

6. Lingeries na cor da pele: São essenciais e ótimas para poderem usar com peças transparantes, rendadas etc.

7. Acessórios: Brincos, colares, pulseiras. Elas mudam qualquer look. Aposte nos acessórios para dá um UP no visual. Incluindo óculos de sol.

8. Short Jeans: Uma outra peça coringa por se tratar de jeans e também com o calor que está fazendo, sempre optamos por um shortinho jeans. E o melhor de tudo: combina com TUDO!

9. Bolsa preta: Meninas toda mulher que se preze tem que ter uma bolsa preta no guarda-roupa. Ela combina com tudo. São de vários modelos, preços e materiais. Vale muito a pena comprar uma.

10. Sapatilha: A sapatilha além de ser confortável, dá um toque super romântico ao look. Com sapatilha você pode usar desde um passeio a tarde até uma festinha a noite. #essencial!

11. Legging preta: Da ida ao supermercado até uma festa, essa peça pode ser essencial para combinar com um camisão. É bem confortável.

                      


Meninas tenham essas peças no guarda-roupa e nunca mais ficarão sem opções. Até a próxima gatinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário