31 agosto 2013

Looks para Rock in Rio

Oiii queridas!!! Houve pedidos no ask para eu criar um post sobre looks para usar no RIR e como está chegando os dias de vocês curtirem lá, achei que seria útil para algumas meninas!!! Por mais que nem todas vão (como eu :/) os looks podem ser usados em outras ocasiões. Esse post não haverá muitos textos, haverá bastante tipos de looks para se inspirar...


Eu pensei muito nos looks que estão sendo usados hoje em dia, mas para o RIR eu acho que precisa ser um look confortável e que tenha uma pegada rock. E a maioria das roupas são básicas e com alguns acessórios, e acho que salto não combina gente, então é bom sempre tá de sapatilha, tênis, sneakers, coturnos, oxfords, moccasins etc... Caso você opte usar um vestido ou saia, use um shortinho por baixo. Acho que cinto, colares, pulseiras são umas ótimas opções para dá um tchan no look de vocês. Eu coloquei alguns looks logo abaixo, mas não sei se todas vão gostar, mas dá para se inspirar em alguma coisa. 

1. Looks com shorts





2. Looks com calças/legging




3. Looks com saia/vestido





Esse post foi pequeno, pois não tinha muito o que falar e sim mostrar algumas fotos!!!! Opte usar peças desses jeitinhos, e de qualquer forma vão arrasar e curtir muito por lá. Espero que tenham gostado, e qualquer coisa já sabem, só irem ao ask !!! Um beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário