07 agosto 2013

Entrevista com Bruna Almeida

Oiiii gente, demorei um pouco para postar entrevistas né? E hoje a entrevistada é uma menina super especial.. Ela ficou conhecida pelo meadd e arrastou muitos(as) admiradores, incluindo eu!!! Quem teve fake antigamente, lembra de como ela foi um ícone para o orkut. E houve pedidos para entrevistá-la e como eu sempre atendo pedidos, resolvi pedir uma entrevista a ela e a-d-o-r-e-i a Bruna gente, simpatia em pessoa. Realmente merece todos os 54 mil assinantes no facebook!! Agora vamos deixar de papo e vamos ver a maravilhosa entrevista com essa loira linda.



❀ Nome: Bruna Almeida

❀ Data de nascimento: 01/02/1995

❀ Idade: 19 anos

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,57

❀ Peso: 49kg

❀ Suas músicas preferidas: Gosto muito de musica eletronica! House! No momento minha preferida é um remix do cedrix gervais da musica summertime sadnnes da lana del rey!

❀ Sua comida preferida: Strogonoff 

❀ Perfume preferido: 212 sexy

❀ Maquiagens preferidas: Sou apaixonada por rímel!! Louca mesmoo!!

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Cara, eu to matriculada na academia ja faz uma semana e ainda nao fui Sou muito preguiçosa! Mas pretendo começar logo!!

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Acho que um basico nao pode faltar! T-shirt , um short destroyed e uma calça jeans!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Costumo sair comprando uns cremes malucos de hidrataçao e sempre faço!

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Cada hora uso um, nao tenho um fixo!

❀ O que faz no seu dia-a-dia: No momento nadinha!! To desocupada! Mas começo a faculdade jaja!

❀ Qual é o seu sonho: Quero muito que meus planos pro futuro deem certo sabe? Que eu consiga seguir a profissão que eu quero, essas coisas.

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Baladas e sair pra comer fora ! Amo!

❀ Uma frase que te defina: Dificil essa ! Não sei mesmo!
❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Gosto de cores fortes e escuras!! Nada de cor clara!

❀ Profissão que deseja seguir: Quero ser promotora federal.

❀ Tem alguma it girl favorita? Gosto do estilo da Miley e da Demi!!

❀ O que acha sobre esse reconhecimento: Acho engraçado, quando isso começou eu era tao novinha e ja faz tanto tempo! Claro que ja foi maior , mas sei la ! Parece que nao acaba! Gosto de receber carinho, mente quem diz que não!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Um beijão meninas, obrigada pelo carinho sempre!!

Se quiserem conhecer ainda mais a Bru, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-*
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Bru, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela, e se inspirar ainda mais, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*







Um comentário:

  1. ela é linda, lembro muito dela no meadd kkkk amizade dela com a camila braga, linda

    ResponderExcluir