01 julho 2013

Boa no xaveco

Oiii meninas, recebo muitas perguntas no ask perguntando "o que devo fazer para mostrar que tô a fim, sem parecer atirada?" então, resolvi fazer esse post para vocês tomarem aquela iniciativa, mas com moderação. Sem parecer desesperada e atirada. Existem muitas maneiras de ter atitude na paquera sem parecer desesperada por um beijo. Anote essas dicas:

 Olhe, sorria e olhe de novo

Admirar o gatinho, mesmo que de longe, dá altas pistas de que você está a fim. Então, caso ele retribua o olhar, fique firme e não desvie. Jogue um sorriso de volta, só não fica vidrada, encarando pro garoto não se sentir envergonhado.


❀ Use a linguagem corporal

Quando estiver conversando com ele, dê umas encostadas nele sem querer, por exemplo: pegando levemente em seu braço quando terminar de falar. Se estiverem sentados, aproxime os braços ou as pernas até encostarem. Às vezes, o corpo diz o que o coração esconde :)


Esbarre como quem não quer nada

Em um lugar mais cheio, como balada, show, festa, dê um encontrão discreto com ele e mande uma desculpa e um papo, do tipo: "juro que não te vi, poxa não vi você a festa inteira!". Só não é legal você se jogar pra cima dele, isso é mico.

Convide ele para te ajudar

Se ele for legal, vai aceitar e vocês podem passar um tempo sozinhos. Pode ser para te acompanhar quando for comprar algo na cantina, ajudar a carregar seus livros (pesados, lógico), ou encontrar uma amiga em uma festa.

Aposte nos SMS fofos

Diga que foi a algum lugar ou ouviu uma música que se lembrou dele. Se rolar uma resposta, vá mandando coisas bem-humoradas e meigas. Isso ajuda a manter o papo com o menino e fazer com que ele possa pensar em você. Mas não encha ele de sms, e caso ele não responda não manda novamente.

 Fique no campo de visão dele

Mantenha-se sempre por perto, mas sem falar alto, dançar loucamente ou fazer escândalo, hein? Isso pode assustar ele ao invés de aproximar vocês. Assim, você aumenta as chances de chamar a atenção.

Faça a técnica do isolamento

98% dos garotos ficam com medo, vergonha, sem jeito de chegar junto quando você está com várias amigas ao seu lado. Dê um jeito de se afastar um pouquinho da roda e espere ele ir até você. Tiro e queda rs

Nem pense!!!!!!!

* Pedir para sua amiga te arranjar o gatinho, tipo "minha amiga está a fim de você"
* Tentar ser sexy para chamar atenção dele.
* Mudar seu jeito apenas para agradar.




Então girls, anotaram as dicas? agora é só xavecar por aí (com moderação hahaha) ... Qualquer dúvida ou sugestão, já sabem, me procurem no ASK... Um beijo lindas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário