29 junho 2013

Loucas por esmaltes

Oiii lindas, que SAUDADE de postar aqui para vocês.. E hoje, eu estou com 5 tendências de esmaltes que vão causar nesta estação. Vamos as dicas?

❀ Ombré Nails


Rola misturar algumas cores, usar tom sobre tom ou dar um charme a mais com glitter. É bem simples de fazer: Misture um pouquinho dos esmaltes desejados, molhe uma esponja nessa mistura e a use como carimbo nas unhas. E não se esqueça de finalizar com extra brilho.



❀ Para Brilhar


Esmaltes com glitter seguem na moda. Os brilhos podem ser grandes, pequenos, na unha toda ou apenas em uma detalhe, o que não muda é que a produção fica sempre linda! 
Para tirar o esmalte de glitter sem sofrer com a sujeira, é só envolver a unha em um algodão com acetona, e por cima, colocar um pedaço de papel alumínio. Depois de 5 minutos, retire tudo ;)

❀ Black


O esmalte preto é elegante e combina com estações frias, que pedem cores mais escuras. Usar esse tom em detalhes e acabamentos está com tudo! Que tal uma filha única com glitter? tanto preto quanto de outra cor?
Pinte a unha com um esmalte nude e, com um pincel, faça um risco preto bem no meio, ou francesinha. Fica lindo!

❀ Metalizado


Essas cores estão super em alta e é possível fazer combinações, como fosco com francesinha metalizada (ao contrário também fica lindo) e misturar dois tons metálicos. Não são só os esmaltes que fazem sucesso, também da para arrasar com os adesivos metalizados para unhas, viu!

❀ Matte


A tendência do esmalte com brilho opaco sempre volta no outono-inverno. Mas, se você não quer deixar o brilho totalmente de lado, faça a francesinha e deixe apenas as pontas sem o efeito fosco.. O top coat matte deixa qualquer esmalte opaco. Várias marcas de esmaltes estão lançando sua versão, é só procurar.


❀ As cores do momento:

Escuros: É bom investir no cinza, azul, marrom e preto.
Neutros: O que vem com tudo são os tons pêssego e bege.
Coloridos: Aposte em vermelho, vinho, verde-esmeralda, laranja e rosa.



Espero que tenham gostado das dicas, e que arrasem por aí... Mil beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário