Entrevista com Thamires Hauch

16:00
Oiii meninas, uns dias atrás eu resolvi fazer entrevista com as tops aqui no blog, já que muitas são inspirações para vocês e a mim, e também para nós descobrirmos mais um pouco sobre essas meninas lindas e maravilhosas que encontramos pela internet. E para inaugurar convidei a musa, linda e maravilhosa Thamires Hauch. Como muitas gostam dela (inclusive eu), resolvi escolher ela, já que temos muitas dúvidas sobre ela..Thamires é linda, super simpática e foi um amor de pessoa para responder as perguntas, tão humilde e educada, realmente merece TODO carinho e reconhecimento que tem.. Amei, amei, amei trocar umas palavrinhas com ela. Vamos conhecer mais a dona de um corpo maravilhoso?





❀ Nome: Thamires Hauch

❀ Data de nascimento: 11/03/1993

❀ Idade: 21 anos

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,55

❀ Peso: 47kg

❀ Sua comida preferida: Arroz branco. Rs Nao importa com o que! Mas é o que eu sinto mais falta de comer. Como arroz branco até com macarrão fds! Kkkk 

❀ Perfumes preferidos: 212 vip e Gucci Guilty.

❀ Maquiagens preferidas: Amo a base Teint Miracle da Lancome. Antes de usa-lá, gosto de passar o primer da Benefit, um azulzinho de bisnaga. A combinação desses dois deixa a pele de boneca. Não dispenso meu batom nude da Mac. Já que gosto de marcar mais os olhos, não chamo tanta atenção para a boca. 

❀ O que faz para manter o corpão: De segunda a sexta não tenho refeições fora da minha dieta. Mantenho sempre a linha integral, carnes magras, muita salada, chás verde, branco e vermelho. Não como doce, nem bebo refrigerante. Ando sempre com a minha garrafinha de água e quando sei que vou ficar muito tempo fora de casa, levo minhas "quentinhas" hahaha. Sempre muito importante comer de 3 em 3h. 

❀ Qual o look não pode faltar no seu guarda-roupa: Preto e branco sempre. Não dispenso uma boa calça preta, uso muito. Importante ter uma sainha/shortinho preto básico e uma boa blusa social de cor neutra. 

❀ Suas músicas preferidas: Gosto de muitas músicas!! Ouço musica o dia inteiro. Mas ultimamente tenho ouvido muito kendrick lamar - bitch dont kill my vibe. Gosto de ouvir pra treinar, é um hip hop bom de ouvir. Mas uma musica que só me traz boas lembranças é Dont you worry child do Swedish house mafia. 



❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: De três em três meses meu cabelo passa por um procedimento chamado Botox. Ele deixa o cabelo muito liso e hidratado. Mas pelo menos duas vezes por semana procuro hidratar em casa mesmo. Ultimamente tenho usado a linha Mytich Oil da Loreal. É maravilhosa!! 

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Estudo jornalismo na Puc Rio e treino na parte da tarde. Ainda nao trabalho. 

❀ Uma frase que te defina: Alimente sua fé e todos os seus medos morrerão de fome. 

❀ O que acha sobre esse reconhecimento todo: Adoro receber o carinho das pessoas, principalmente das meninas como vocês. Tento responder todas as mensagens, comentários e emails. É sempre um prazer poder ajudar e dividir com vocês um pouco desse estilo de vida. 

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Só tenho a agradecer pela admiração. Todas são capazes de transformar seus corpos da melhor maneira possível. Magras demais ou acima do peso, procurem sempre o seu ponto forte e use a seu favor. Não tentem ter um corpo igual ao de outra pessoa Pq cada um tem uma genética. É sempre bom ter inspirações, eu tenho as minhas. Mas não podemos sacrificar nossa saúde por nada. Não façam dietas, reeduquem a alimentação e viveram muito melhor. 

Se quiserem conhecer ainda mais a nossa queridíssima Thamires, as redes sociais dela são:



 Fiquem com mais fotos dessa linda *-*



Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Thamires, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela e se inspirar mais ainda, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre a nossa diva? Então correm para o ask e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*








4 comentários:

  1. Kaa, a thamires é linda. amei a entrevista :a

    ResponderExcluir
  2. ainda chego no corpo igual ao dela kkk que musa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.