24 junho 2013

Entrevista com Giulia de Grossi

oiiiiiie meninas, saudade de postar algo no blog.. Mas, hoje eu estou com uma entrevista com a Giulia de Grossi, uma morena linda do Rj.. Vamos curtir um pouco a entrevista dela:






❀ Nome: Giulia de Grossi

❀ Data de nascimento: 16/01

❀ Idade: 16 anos

❀ Onde mora: Recreio dos Bandeirantes/ Rj

❀ Relacionamento: Noiva

❀ Altura: 1,52

❀ Peso: Não lembro

❀ Sua comida preferida: arroz à piamontese

❀ Perfume preferido: miss dior cherie

❀ Maquiagens preferidas: rímel e bronze

❀ O que faz para manter o corpo: nada, como de tudo e não evito comer de nada.

❀ Usa suplemento: não, eu não malho

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: cropped top e shorts detonados

❀ Suas músicas preferidas: one day, marvins room e seek bromance

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: nada, apenas pinto de 15 em 15 dias

❀ O que faz no seu dia-a-dia: levo uma rotina super normal

❀ Uma frase que te defina: várias se enquadram comigo, uma só não dá

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: francesinha grossa

❀ O que acha sobre esse reconhecimento: Super legal

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: obrigada pelo o carinho de cada uma, espero um dia retribuir a todas dentro do meu alcance!!

Se quiserem conhecer ainda mais a Giulia, as redes sociais dela são:



Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Giulia, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ask (www.ask.fm/todaitgirl) e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*




Um comentário: