20 junho 2013

Entrevista com Giorgia Aldred

Oiii novamente meninas, mais uma entrevista fresquinha para vocês!!! E hoje a entrevistada é a lindíssima, musa, estilosíssima e queridíssima Giorgia Aldred!!! Vamos saber mais sobre ela:




❀ Nome: Giorgia Aldred

❀ Data de nascimento: 11/01/1991

❀ Idade: 22 anos.

❀ Onde mora: Jardins- SP

❀ Relacionamento: Tô na pixta hahahahah

❀ Altura: 1,65

❀ Peso: 58kg

❀ Sua comida preferida: eu amoooooo mcdonalds kkkk.. Qualquer coisa parecida! Tambem amo strogonoff e qualquer coisa com trufas brancas (o cogumelo, não o chocolate kkk)

❀ Perfume preferido: Chloè 

❀ Maquiagens preferidas: eu amo base da armani e pro longwear da mac.. Blush mac, batom makeup forever, e iluminador da mac!

❀ O que faz para manter o corpão: no momento nada mas eu tava viciada em academia hahaha.. Pretendo voltar semana que vem.

❀ Usa suplemento: eu tomo jack3d que me deixa pilhada pra malhar e ele é termogênico. Tomo bcaa e whey também.

❀ Como é a sua rotina de exercícios na academia: Faço um pouco de tudo.. Braço, perna, costas, abdominais.. Vou revezando e faço esteira e transport pra emagrecer.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: eu sou viciada em calças... Tenho todas as cores hahah elas não podem faltar!

❀ Suas músicas preferidas: depende muito do momento, da época, mas agora a que eu mais escuto chama soul meets body - death cab for cutie

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: hidrato meu cabelo com morroccan oil uma ou duas vezes por semana.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: nada demais hahah agora vou começar a trabalhar entao vou pro trabalho, depois academia e depois pra aula! Então não vai sobrar muito tempo livre  

❀ Uma frase que te defina: ai sou péssima com frases hahaha não sei uma que me defina... Mas no momento atual eu gosto muito da frase "getting lost is the easiest way to find something new" 

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: acho que prefiro os mais clássicos.. É muito raro eu usar algo que não seja preto, vermelho ou francesinha.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento: acho meio surreal hahah não sei como tem tantas meninas legais e fofas que gostam tanto assim de mim! Eu acho demais...sou muito grata a todas.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: ó queria agradecer todo o carinho que as meninas tem comigo...vocês são fofas demais! Obrigada por fazerem eu me sentir tão especial :)

Se quiserem conhecer ainda mais a Gigi, as redes sociais dela são:

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Giorgia, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem e corram para o ask (www.ask.fm/todaitgirl) e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*











3 comentários: