22 junho 2013

Entrevista com Bruna Keiser

Oieeeeee meninas, hoje a entrevistada é a Bruna Keiser, recebi uns pedidos no ask para entrevistá-la e achei a ideia super legal, até porque como muitas sabem eu a julguei completamente errado, e como isso não se faz, pedi desculpas a ela e também resolvi que seria uma ótima ideia fazer uma entrevista com ela para tirar a má impressão que muitas tem dela.. Espero que vocês gostem da entrevista, como eu gostei... Let's go!!!


❀ Nome: Bruna Keiser

❀ Data de nascimento: 26/10/1996

❀ Idade: 16 anos

❀ Onde mora: Curitiba

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Altura: 1,57

❀ Peso: 45kg

❀ Sua comida preferida: Japonesa

❀ Perfume preferido: Muito difícil, faço coleção hahaha tenho usado bastante o Nina Fantasy.

❀ Maquiagens preferidas: Os rimeis da Maybelline, não fico sem!

❀ O que faz para manter o corpão: Não tenho hahaha mas prometi pra mim mesma que depois das férias entro na academia de verdade! 

❀ Usa suplemento: Usarei hahaha

❀ Como é a sua rotina de exercícios na academia: To me sentindo a pessoa mais sedentária do mundo com essas perguntas de academia :(

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Agora calças coloridas! Blusinhas básicas sempre, leggings também. 

❀ Suas músicas preferidas: varia muito, mas sou apaixonada por Justin Bieber e John Mayer. Fora isso, adoro escutar rap, eletrônica... Escuto de tudo na verdade!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Uso Moroccanoil toda semana, quando acho que precisa muito, duas vezes por semana. 

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Esse ano só estudo! Não quero mais terceirão :(

❀ Uma frase que te defina: "Far from what I once was, but not yet what I'm going to be." 

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Intercalo sempre entre branco, preto, rosa e vermelho, nada muito diferente...

❀ O que acha sobre esse reconhecimento: Não acho que seja "reconhecimento", mas já conheci várias meninas muito fofas por meio das redes sociais! 

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Só tenho a agradecer a todas as meninas que são uns amores comigo, obrigada pelo carinho! Espero ter mudado a opinião de algumas sobre mim nessas respostas, nem que seja um pouquinho! 
Ka, mais uma vez, obrigada pela oportunidade, adorei responder as perguntas! Beijão. 

Se quiserem conhecer ainda mais a Bruna, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-*
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Bruna, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ask e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário