04 junho 2013

Customizando short

Oii meninas, tudo bom com vocês? Antes de dar início ao post de hj, queria dizer a vcs que estou triste com a ausência de MUITAS no ask e que sem vcs por lá fica muito difícil dar continuação ao ask\blog. Então, no último post eu falei sobre customizar sapatilha, e como teve muitas visualizações (acredito que foi de muito agrado pra vcs), então resolvi voltar com mais uma customização, mas dessa vez é com shorts! É muito, muito simples e acho que vai dar uma super ajuda a vcs.


Resultado:




Você vai precisar de:



* Short Jeans ou de uma cor a sua escolha.

* Água sanitária
* Borrifador
* Luvas


Mãos à obra:

❀ Coloque a água sanitária dentro do borrifador, e comece borrifando no short na parte que vc preferir. Tem esses modelos logo acima, ou você pode pesquisar na internet e encontrar outros. Eu acho que fica lindo borrifar na parte inferior do short, dando um estilo degrade. 
❀ Depois de 20 minutinhos vc já ver um resultado bom, mas se preferir deixe o short ''descansando'' por pelo menos 1 dia, e no dia seguinte você pode desfiar ou encher de tachinhas, isso fica ao seu agrado.



Pra quem não conseguiu entender, tem esse vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário