02 junho 2013

Calça Flare

Oii meninas, vou falar hoje da calça flare, que vem conquistando o guarda roupa de muitas meninas! Como sei que algumas ainda não tem coragem de usar, ou não gostam, vamos da uma chance para elas?

 A calça flare é justinha no quadril e boca mais larga, essa peça caiu no gosto das meninas.



O look com calça flare é ótimo para quem deseja ficar elegante e alongar a silhueta. Combinar com salto alto fica perfeito, a calça flare também vai bem com camisa de algodão, blusas, regatas mais fluidas deixam o visual mega interessante. Dependendo dos acessórios dá pra brincar na combinação, deixando de usar um look básico ao mais sofisticado. Só fiquem atenta que a roupa não pode arrastar no chão, deve ficar rente a ele.



A calça flare pede tipo de calçado alto, pode ser anabela, ankle boot de salto alto e fino. Essa peça de roupa é uma ótima aliada para meninas altas.


Uma boa opção para deixar o corpo em evidência e o look mais delicado é colocar a camisa por dentro da calça e finalizar com um cintinho marcando a cintura.

Gostaram meninas? Qualquer dúvida, sugestão só ir no ask (www.ask.fm/todaitgirl) e quero ver a participação de todas no cantinho das leitoras, um beijooo!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário