30 maio 2013

Tendências do Inverno 2013

               Vou mostrar para vocês as tendências desse inverno. Vamos anotar meninas!!!!


  Estampa Militar:

   Todas nós já conhecemos a estampa militar, mas nesse inverno a estampa vem com tudo. A ideia não é usar o look inteiro militar e sim da um toque feminino!! Existem várias peças como: blusas, sapatos, camisetas, acessórios.  Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem, já que o que não falta é opção de peça por aí, né? Você pode usar com calça jeans, shortinho, sapatilha, scarpin!!! Só ter inspiração. Se você não quer que o look fique muito carregado é bom mesclar peças estampadas com outras mais básicas. No caso de shorts ou calças, você pode combiná-las com camisas transparentes ou básicas.
  Você encontra peças militares AquiAqui e Aqui.




 Estampa Cruz:

Cruz estará com T-U-D-O no inverno e o que não falta é opção para adquirir algo de cruz, tem colares, pulseiras, cintos, blusa, camisa, shorts, saias.. Looks para inspirações: 
Você encontra peças com cruz AquiAqui e Aqui.





  Estampa animal Print: 

               Essa estampa nunca vai embora e nesse inverno vem com tudo. Se preparem para ver muitos salto, sapatilhas, camisetas, blusas com estampas animais. Bem difícil de resistir. Os acessórios como bolsas são ideias para quem quer um toque animal no look, mas tem medo de errar! É bom combinar com poucas cores, pois a estampa chama atenção. Se você quer usar total estampa, por exemplo um vestido ou um macacão use acessórios bem discretos, nada de estampas e nem franjas. Quem não quer ''mostrar'' as gordurinhas salientes é bom  usar estampas mais largas, como zebratigre e leopardo e modelagens mais soltinhas e esvoaçantes. 
 Você encontra peças animal print AquiAqui e Aqui.




   Estampa étnica: 

         O jeito mais fácil de usar estampa étnica é escolhendo uma camiseta ou uma camisa. Um look simples, mas cheio de estilo. Se não quer ousar demais, opte por acessórios. A calça já é uma opção mais ousada, ou seja quem não tem medo de ser chamativa pode usar a vontade, combinando a peça com t-shirts e blusas neutras que é acerto, eu garanto!!!
 Você encontra peças étnicas Aqui e Aqui





   Tachas:

    Todas nós conhecemos e amamos tachas, e com certeza temos algo no nosso guarda roupa que tem spikes, não importa se é blusa, calça, short ou acessórios. As tachas estão com tudo, e podem apostar que nesse inverno vão tá demais.. Então não precisam guardar as peças de vocês, bora usar!!
Você encontra peças com tachas AquiAquiAqui e Aqui.
    




            Agora é só vocês aproveitarem meninas, botarem a imaginação para funcionar e sair abalando. Qualquer dúvida, sugestão já sabem, só irem no ask (www.ask.fm/todaitgirl), beijos minhas lindas s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário