28 maio 2013

Linda no inverno

Coisas que você NÃO deve fazer se quer curtir o melhor dos dias frios :)


         ❀ Banho com água muito quente: Pode ser difícil deixar de lado os banhos quase fervendo durante o inverno. Mas a água com a temperatura alta pode prejudicar a pele, removendo sua proteção natural. Então, é bom que prefira tomar uma ducha mais cedo e com água morna. Se pra você é difícil ficar sem tomar banho quentíssimo, tome um banho rápido para não agredir demais a pele, tá?

           ❀ Comer demais: É difícil não se jogar
no chocolate quente e nas outras gostosuras do inverno. Não precisa abrir mão de todas essas delícias, o segredo é saber comer com moderação. Se você não quer encarar uma saladinha, pode encarar uma sopinha mais light.. É gostosa e dá para comer sem encanação. Use a criatividade e deixe as gordices para o fds.

           ❀ Esquecer a depilação: Não é porque você vai passar a maior parte do tempo usando calças e blusas de manga comprida que vai se esquecer de depilar as as pernas, virilhas... Faça uma forcinha e encare a depilação. Livre-se dos pelos para se sentir bem com você mesma, linda não só por fora, mas por dentro das roupas maras que vai usar.

            ❀  Não passar hidratante: Depois do banho, a vontade que dá de sair correndo para colocar a roupa e ficar debaixo do cobertor, né? Mas isso é errado! Não dá para deixar de usar hidratante, pois sua pele pode ficar ressecada. Aproveite enquanto tá no banheiro quentinho para passar hidratante, pois nessa hora a pele fica com os poros mais abertos, o que facilita tudo.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário